sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bound Hearts 9 (Bunda Rasgada) - Prazeres Perversos - Lora FDP Leigh

Garoinha desde criança teve verdadeiro fascínio pelos gêmeos Dark Evening e Light Day, ela os segue de cima para baixo e de baixo para cima como uma verdadeira sarna que eles procuram ignorá-la como uma pulguinha incômoda.

Apesar de seu pai alertá-la a precavendo que os gêmeos não são boa bisca, pois público e notório em toda a região que ambos Augustilham direto e reto todas as minas da cidade, da vizinhança e das cercanias ao fazerem festa nas moçoilas.

Ainda criança, ela faz ouvido mouros e continua dando em cima sem querer sair de cima. Aos 13 anos Garoinha descobre um brilho suspeito no olhar de Dark Evening e no mais profundo do seu coração juvenil, impede uma briga de foice num verdadeiro risca faca sertanejo ao pedir para ele não deixar que os bad boys façam dele um pano de chão.

Como eles são cinco anos mais velho, ela pede ops implora para ele esperar ela crescer, promete ainda que afastará toda a tristeza que ronda seu olhar. A partir desse dia o inesperado acontece e Dark Evening é fisgado no mais profundo da sua alma, mal sabe o mano que naquele dia ela o livrou de um triste fim e de um mal pior!

Como verdadeiro homem medieval, ele promete que matará quem a machucar ou lhe causar sofrimento, e ela sabe que o que ele fala ele faz e que irá até os confins dos infernos para cumprir sua promessa forever and ever e a partir desse dia os Gêmeos passam a protegê-la dos pilantras das redondezas. 

Com o passar do tempo toda a idolatria que Garoinha sentia por Dark Evening passou a ser o da mais pura putaria ao saber das aventuras desses twin safados, com mil Augustilhamentos!

Ao completar 21 anos, Garoinha vai à cidade beber e comemorar com os amigos, pois está a fim de curtir para finalmente tirar o filadaputa do seu lacre que até hoje está intacto devido a sua devoção e idolatria por Dark Evening, um vez que mesmo que quisesse ele acaba espantando todas as moças do local. Já pronta para se divertir pede ao Barman...

— Um Chops e dois Pastel!

Antes mesmo de conseguir dar um gole no seu chops afim de tirar o colarinho, ela se vê laçada e prensada contra o capô do carro de Dark Evening que só estava esperando ela completar a maioridade para dar uns pegas bem dado nela!

Ela fica feliz da vida, pois isso é o que ela mais queria, quando Dark Evening lhe faz a pergunta que não quer calar...

— Mermã tentei ao longos dos anos me conter. Todo o tempo eu fiquei de butuca no body e na vida da mina, mas agora a mina é diMaior! Por isso vos digo... Se for para dar uns amassos, Nóis vai ter que fazer TODO o Baguio de A a Z, não vai dar para interromper nem mesmo parar a descarga da represa dos girinos. E ai... tá a fim?

— Mermão sem sombra de dúvidas É Nóis na Fita Men!
— No meu barraco ou no seu?
— No SEU mais só se for agora!

E no meio e em cima do Rala vai... Rola vem.... Eis que a mina está em pleno exercício do seu direito de dragar o pistão do Men, até quase soltar a represa di Girinos, mas eis que Garoinha sente "alguém" dragar o seu lago Ness.

Sem entender nada e totalmente goiabinha, olha prarriba em busca de respostas, nisso se depara com o olhar malicioso de Dark Evening a encarando, e se pergunta...

— What's the hell is this? Ué... Se Nóis tá aqui e o mermão está ai... Quem? Quem? Quem é o filadaputa que está ali me chupando feito uma ambrosia lazarenta do Caráaaglio?

— Mina é lógico que é mermão Light Day! Pensei que a mermã já soubesse que não phodo di jeito maneira sem ele, pois sabe que o bagúio não rola! Achei que tu sabia da parada sinistra e que ele vinha no pacote completo HBO!

Mesmo sem autorização, a mina descobre que quem está fazendo a invasão e cutucando cualingua o seu dragão, é ninguém mais ninguém menos do que o outro mermão Light Day. Nisso ela sente ele dar um duplo mortal twist carpado quando cai di boca catando conchinhas no seu lago Ness. Ela surta e entra em choque apoplético e grita... Ihhh Fora!

Ao ver que na realidade Garoinha não conseguiu entender qualé o barato da coisa de ser Augustilhada, Dark Evening e Light Day percebem a merda em que se meteram. Quando surge a primeira oportunidade Garoinha dá no pé e pula fora da cidade indo estudar as far as possible desses mermãos.

Sete long time depois Garoinha volta a reencontrar Dark Evening e Light Day, mas nesse reencontro as feridas ainda estão abertas e descobrem que houve mudanças profundas em cada um deles, pois ao longo dos anos... Garoinha virou Tempestade, Dark Evening virou Dark Night e Light Day é o único que permanece o mesmo!

Ao longo dos anos as feridas de Dark Night viram chagas abertas que o corroem como ácido na alma, tornando-o um morto vivo emocional. É tanto sofrimento que dá vontade de chamar Freud pra tentar colocar o moço nos eixos novamente.

O mano não dorme na cama só na chón. Não mantém contato corporal com a dita cuja que foi degustada com o seu mermão after love. Não faz nada, não toca, não rela enfim, não faz nadica de nada sem o seu Twin, nem que ela seja a mulher da sua vida como é o caso de Tempestade!

Durante esse período Tempestade adquiriu feridas que antes não havia e que a deixaram uma moribunda emocional, para piorar ainda mais a situação ela ainda tem que ruminar sua dor alone e sozinha, pois não pode pedir socorro aos Twin devido à sua antiga promessa.

Dark Night mal botou os olhos em Tempestade e sente sua sonda hipersônica convulsionar em um ataque apoplético sem fim, e sabe que enquanto não a catar seu pistão não vai sossegar. Ela de muito bom gosto se deixaria levar,  pois já está sentindo o sismógrafo oscilar, mas tal e qual da primeira vez eis que surge Light Day para participar do delivery, mas quando vê seu olhar de recusa diz...

— Mina sabe como é. O bagúio é doido e virado no girai. Se a mermã quer virar os olhos nos orgasmos múltiplos molhando o biscoito enquanto morde fronha sentada no kibe... A mina vai ter que aceitar o mermão!

— E vou logo avisado... Aonde vai a Corda vai à Caçamba! Aonde vai o Cú vai a Cueca! Aonde vai o roto vi o rasgado! Aceita ou não ser Augustilhada pelos mermãos? É pegar ou largar!

Pensando no Looping Vertical, nas aventuras radicais, nos tombos mortais e na retirada dos lacres paranormais e no duplo mortal twist carpado, ela não resiste e diz simmmmm caindo di boca nesse twin arrombamento super hipersônico!

Juro Adriana que o rombo que ficou entre a Caverna e a cratera que passou a ser a BackDoor da Tempestade se tornou uma nova via de acesso público, definitivamente esse foi a fonte inspiradora da Ponte Rio Niterói!

Senti Boattini minhas entranhas convulsionarem, meu útero se contorcer e os ovários darem um nó cego de tal violência que foi o soca martela marreta! É taaanto Augustilhamento que fiquei zonza e sem prumo!

Confesso que esse é um dos livrinhos mais bem revisados que tive o prazer de ler ultimamente, PARABÉNS a todas as Formiguinhas que se esmeraram pra nos presentear com esse teco psicótico de mau caminho!

A Adriana está até sem forças pra xingar, pois as "partes" da Boattini a FDP Mor fez questão de arregaçar a muito tempo, pois o útero já se escafedeu, os ovários se perderam e o cérebro encolheu, tal a violência do duplo impacto in the same time do soca martela marreta na caverna, concomitante com o Cú...Eeeeca!

Fico imaginando se um Hominho di Papel dessa qualidade saltasse do virtual e viesse para a vida real, depois de uma semana a Adriana estaria só o pó, um bagaço de manga chupada com ½ bicho di goiaba, seria um farelo do pão esmigalhado, estaria o pó da rabiola além de o pó do sarrafo de madeira pisoteado, desidratada like a somaliana e subnutrida like a Etíope, ah e a Boattini enterrada a sete palmos! (Dezembro de 2009)

4 comentários:

  1. Lady Vanish(Nadége E)30 de setembro de 2012 às 17:09

    Pappeeellll!Adriboa!Isso tudo is just paper, muié!Vê se acalma os "nêlvos" e traz pra gente, mais destas resenhas alopradas e cheias de humor!Ah!E também vê se não demora muito,viu?Hoje eu tô metida,sô!!)KKkkkkkkk!!!!!!Beijão Adri!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady Vanish...
      Pode deixar que a Adriana vai colocar as coisas em dia, para que sobre tempo para que a Boattini viajar na maionese pirando na batatinha desses hominhos di papel ensandecidos!

      Excluir
  2. Dri faz tempo que não te visito . E como sempre vc arrasando me diverti muito , li de tudo um pouco e vc como sempre esta de parabens, adorei o livro kkkkk e sua resenha ficou show bjs lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú vê se não some com a Rogéria não porque sua visita é necessária e imprescindível para alegrar e prestigiar o meu dia! Obrigada por gostar das ensanidades e se divertir com a minha fita!

      Excluir