sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Parabéns G.R.H. by Adriboa

Depoimento feito no Blog GRH...


Well let me see...

Cumé que a Adriana foi parar nos braços al dente e cascudo do GRH?

Depois de muito pensar recordei que a primeira vez que ouvi sobre o grupo foi quando ele saiu do ar devido a uma denuncia que tirou todos os seus históricos Hominhos di Papel do mercado, pois ficaram presos nos grilhões da Masmorra do FBI Virtual.

Até que tudo se ajeitasse, ensandecidas as mermãs se lamuriavam por estarem em crise de abstinência por falta de sujeira, uma vez que todos os Men de 1800 e bolinhas, os Espadões Cascudos, os Highlanders audaciosos e até os ogros Lazarentos de 1200 e tralalá não estavam mais disponíveis nesse universo virtual.

Nos bastidores ouvia-se o buchicho e muito burburinho que a amiga da vizinha da cunhada da prima da irmã da colega da mãe da sogra da avó da bruxa do 71 é que tinha botado a boca no trombone ao dar com a língua nos dentes no "Disque Denúncia Virtual", o que causou revolta e comoção geral!    

Pensei: esse ponto G deve ser de responsa, parece não ter medo de sonhar muito menos papas na língua, pois ousa correr atrás dos seus sonhos nunca esquecendo de quebrar os grilhões virtuais para expor sua opinião, sendo livre na tomada de decisões além de aceitar a responsabilidade e as consequencias de seus atos sempre primando pela educação e pelo respeito, por isso a Boattini pensou: - Epa Epa Epa... Essa mina é das minhas!

A partir de então nunca, never, jamé me arrependi de ter tomado a decisão de ter entrado nesse mundinho de Espadões Cascudos pero muy limpinhos, muito pelo contrário, aqui é um dos poucos lugares virtuais onde a democracia e o bom humor imperam, além do respeito com que seus participantes interagem entre si primando pelo bom gosto no trato e no traquejo social digital, apesar das divergentes opiniões sobre o asseio dos seus Men medievais.

By the way não posso esquecer de citar os gostosos pero mucho cascudo Hominhos di Papel al dente que transitam por aqui. Confesso que caso a Adriana fosse abduzida e levada através de um portal para esse pardieiro, a Boattini tem a postos uma maleta com um "Kit Cascudo", porque não há jeito nem maneira de Nóis perder essa fita, nem que para isso tenha que dar um trato nos cascos dos manos e uma perfumada no cangote dos mermãos antes de Nóis cair di boca, num duplo mortal twist carpado, caindo di cabeça num descarrilamento de trenzinho caipira desses espadões gostosos pero muy cascudos!

Parabéns por mais um ano de ponto G ensandecido com a mais pura alegria, liberdade e democracia, por isso vos digo que... É Nóis, a Adriana e a Boattini together and ever até que a morte nos separe na sua fita. Ao Infinito e Além! Ixalá!

8 comentários:

  1. Men,Cascudos e Ogros, acautelai-vos!Com o "Kit Cascudo" em mãos, seus dias de sujeira acabaram!Não restará nem uma orelha ou "dobrinha suja" intacta neste mundinho di papel!A Adriboa e sua hoste de fiéis seguidoras,incluindo esta que vos escreve, sairão a campo munidas de bucha, sabonete,shampoo,baldes,e,para aqueles mais recalcitrantes ,uns bons rolos de corda, para arrastar estes "bodes" pra dentro d'água!Não se preocupe Adriboa!Mesmo que custe sangue, suor e lágrimas(deles), nós conseguiremos transformar esta cambada de "pigs" em uns Men Oh! Que Delícia!A luta continua irmã!Beijocas Adriboa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadége... Após tão larga e extensa demonstração do mais profundo conhecimento de como acabar e dar fim ao costume encardido, cascudo e mal cheiroso tão difundido por esses Men e Ogros de 1800 e bolinhas, uma vez que a mermã proferiu em alto na cara dos manos ainda com o dedo em riste no focinho dos mermãos... "Men Cascudos e Ogros acautelai-vos" porque a sujeira vai acabar!

      A partir desse momento a Adriana, a Dom Quixote dos Hominhos di Papel, com o poder conferido a mim pelos Deuses Loucos e Ensandeicos di Papel, vos declaro como a Sancho Pança do mundo virtual dos Men, Seal's e Lazarentos mal cheirosos, por acreditar e partilhar desse Elo Perdido num mundo Lost além da imaginação das autoras ensandecidas, pelo qual navega a doidivanas da Boattini e suas aceclas.

      Por todo o conjunto da obra, a nomeio pelo poder a mim conferido pela Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos tendo a benção da Santinha das Phodas Impossíveis como "Lady Vanish" desse mundão virtual, não só pelos serviços prestados em prol da limpeza e pela procura dos resquícios de poeira e podridão que por ventura tenham passado sob o crivo dos nossos olhares atentos e que rondam o cuore dessas cheiradoras contumaz de farinha di trigo!

      Que venham os Cascões Cascudos oriundos da Masmorra Digital das longinguas Terras onde o Ponto G é ensandecido e encardido. Os Men sob o crivo do olhar da Adriana Don Quixote Boattini e sua cavaleira Nadége Sancho Pança Epifani estão de olho (bem aberto) na sua fita encardida Men!

      É Nóis de escovão e rodo fazendo limpeza na fita desses Hominhos di Papel Men!

      Excluir
  2. Ah, Boattini, eu adorei o seu depoimento em comemoração ao primeiro aniversário do GRH! Só mesmo um coração generoso como o seu para falar com tanto humor sobre o blog da Ana Paula, que somente por conta das comemorações, eu soube que é gerido pela Mariusa.
    É uma delícia saber que você capricha nas mensagens aos amigos e não apenas nesses livros "safados" que você perde seu precioso tempo lendo! KKKKKKKKKKKKKK
    Tenho certeza que a Ana deve ter ficado muito feliz e envaidecida com as suas palavras!
    Agora, aproveita e vai ler alguma coisa que preste! KKKKK
    Um abração amigo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Sueli sabe tudo Jansen...
    Por ser uma cidadã crítica, analítica e observadora, isso faz da Adriana uma pessoa que não tem medo de ser feliz ao admitir o que não lhe agrada, claro que procurando sempre estar norteada pela Educação e Respeito.
    Já sabendo que esse andar da carruagem pode tornar o caminho amargo, dolorido, acusatório e as vezes sofrido, se fizermos deste nosso único objetivo de vida.
    Isso fez com que a Boattini colocasse como meta, usar a mesma mão crítica para admitir e elogiar quando algo lhe agrada, por isso procura elogiar sempre que algo apetece tendo a humildade de admitir que isso lhe agrada... e muito!
    Devemos pontuar o erro para que ele não seja repetido e a pessoa perceba que não é o caminho certo a seguir (pelo menos sob o nosso ponto de vista), mas acima de tudo devemos elogiar o acerto para que ele sirva de exemplo e a pessoa saiba que está no caminho certo dos tijolinhos amarelo servindo de exemplo para todos que o acompanham.
    Infelizmente a maioria das pessoas só sabe criticar, mas para a Adriana mais importante do que isso é elogiar a conduta (quando correta) da Boattini!
    É Nóis nessa Fita Men!

    ResponderExcluir
  4. como faz para participar do blog? Adoro romances históricos...

    ResponderExcluir
  5. Triste que o GRH não existe mais. Mas ao menos encontrei vários blogs ao procurar ele né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara... Seja bem vinda aos Hominhos di Pape!, espero que você se divirta por aqui.Tem outro GRH Históricos no pedaço!

      Excluir