sábado, 12 de maio de 2012

Traição uma Missão Impossível by Adriboa



As vezes ouço na Rádio Jovem Pan o programa "Missão Impossível". Nele as pessoas tem a oportunidade de confessar e abrir o seu cuore ao jogar a merda mais obscura e fétida no ventilador. Além é claro de poder sair do armário mostrando o esqueleto que a tanto tempo está guardado ou até mesmo confessar que enterrou algum corpo no jardim de casa.

Tal timidez em admitir as falhas ou confessar seu pecado pessoalmente a pessoa alvo de suas trairagens, é imediatamente esquecido quando o mesmo vê a oportunidade de falar tudo ao vivo e a cores em rede nacional, confessa o que lhe afligi e corrói a alma ao admitir que foi phodido por um amigo ou se está phodendo e enganando alguém que faz parte da sua Lazarenta vida.

Ontem, ouço a seguinte pérola do cancioneiro popular... Cafajeste é um divorciado bem sucedido de 45 anos, agoniado informa que está numa sinuca di bico, pois a Putinha da namorada de seu filho Enganado de 23 anos, está "dando" em cima dele na cara dura. Admite que não está mais conseguindo segurar mais essa barra porque a parada está ficando louca e o bagúio sinistro.

Os locutores ficam ensandecidos e acham essa mina a coisa mais safada e cara de pau do mundo, todos pensam que ela seja uma quenga, safada, meretriz e de outras cositas mas. Ficam indignados com ao ver que essa Putinha de marca maior quer garfar pai e filho in the same time, ao atirar para ambos os lados. Nisso Cafajeste informa... 

Ela deu em cima de mim e nós tivemos um casito sem cosequências! Os locutores tossem engasgados, inconformados e indignados perguntam para Cafajeste... 

Cumê? Você garfou e comeu a mina do seu próprio filho??? 

Ahhh ela é muito gostosa, minha próstata deu um duplo mortal twist carpado e eu não consegui resisti em provar essa Putinha gostosinha do Caráaaglio!

Deixa ver se Nóis entendemos o bagúio direitinho... Você que que a gente ligue para o seu filho e informe a ele, em rede nacional, que você anda degustando sua namorada al dente na cara dura tão cheia de Cafajestagem? Ops trairagem? Ops filadaputagem com muito Trep'in Min? 

Isso mesmo, liga para ele e informa que eu não quis mais aconteceu, sinto informar mais estou profundamente apaixonado por essa Putinha! Eu lutei, juro que lutei contra isso Men!  

Quando o filho atende e é informado que foi o pai que ligou para a emissora para resolver um "pobrema" com ele, fica na dúvida do motivo e acha que é apenas mais uma brincadeira de mau gosto desse programa cuja "Missão Impossível" é muitas vezes sem noção e totalmente ensandecido!

Quando informam a Enganado que sem saber, ele tem um belo par de chifres bem pontudos e galhudos de aproximadamente dois metros de altura, "presente" esse dado por seu próprio pai... Ele ainda pensa que é uma brincadeira de mau gosto!

Imaginem...  Quem? Quem? Quem está na piscina se refrescando com ele como se nada tivesse acontecido? A mina Putinha que gosta de um caráaaglio de uma orgia familiar.

Depois de muita insistência é que o pobre coitado "se toca" e percebe que estava sendo vítima de bullying do próprio pai. O que  Enganado faz? O que? O que? O que Caráaaglio?

Ele pergunta se ela está saindo com o Cafajeste do seu pai, o que Putinha nega de pés juntos. O mano ainda acha que está sendo vítima de um engano, porque não é possível o próprio pai dar uma de Caim para o Abel do próprio filho.

Enganado insiste que  Putinha confirme em rede nacional que isso é estória da cabeça do próprio pai, um veio salafrário e Cafajeste do Caráaaglio. Dá para ouvir de fundo a mina continuar jurando de pés juntos que isso é intriga da oposição. 

Quando Enganado "se toca" que realmente sua galhada, antes inexistente, é maior do que ele imaginava, sobe no salto e fica indignado com a cara de pau e com a Cafajestagem do próprio pai. Esse ao se ver alvo de tanto ódio, inconformado e se sentindo totalmente injustiçado fala...

Filho não me decepcione! Cuidado com o que você vai falar e não faça baixaria ou diga palavrões, pois não foi isso que eu te ensinei.

—Não se preocupe pai, sempre fui muito bem educado por um Cafajeste com a melhor educação possível by the way confesso que tive o melhor professor de baixaria do mercado!

A pergunta que não quer calar... Qual? Qual? Qual é a maior dúvida e agonia desse Cafajeste pilantra sem vergonha do Caráaaglio, que fez com que ele jogasse toda essa merda no ventilador divulgando esse Augustilhamento familiar cheio de podridão em rede nacional? 

Ele espera ansiosamente o perdão do seu filho por ter se arrependido e viu que o que fez é errado e o amor de pai é infinitamente maior que o amor do próprio pau, ops do próprio filho? 

Que desgraçadamente a cabeça de baixo teve prioridade aos pensamentos da cabeça de cima, mas que agora ele viu que isso é errado e que amor de pai é eterno e passa por cima de qualquer obstáculo mesmo sendo esse imputado por um pau duro? Nananinanão! A pergunta que Cafajeste quer fazer é...

Putinha a mina vai escolher ficar comigo Men?

Se essa é a realidade da real life, a Adriana preferir viver na ilusão do mundo di Paaaaaaapeeeeeeel, com suas estorinhas absurdas e ensandecidas cheia de delirante e alucinante carreiras de farinha di trigo fungadas pela mina.

Ohhh Pai filadaputa Cafajeste do Caráaaaglio! Vai tomar bem no olho do seu Cú...Eeeeeca Men! A Boattini vai jogar uma mandinga bem saramalígna feita num mizifi di Quatro para esse Cafajeste de marca maior, tomara que seu pistão fique pendurado por um fio e que nunca mais o sem terra possa gritar aos quatro ventos... 

—De pé pistão simbora para o infinito e o além, pois eu tenho a força de um orgasmo múltiplo resultado de um soca martela marreta ensandecido!

Mermão... Se depender da fé da Adriana... Jamais! Never more! C'est fini! Nunca mais esse Cafajeste vai conseguir erguer sua vara quanto mais entrar novamente em uma caverna ou ter um teté-a-téte com um dragão, porque a Boattini até já fez promessa para a Nossa Senhora nunca mais abençoar esse mermão com um orgasmo múltiplo quiçá a Santa lhe proporcione a satisfação de uma phoda ensandecida!

Simbora mermãs no três... Figlio da Puuuutaaaa Lazareeento Cafajeste do Caráaaaglio! Tomara que seu pinto, ops pistão, ops vara, ops cacete, ops Caráaaglio caia e apodreça ardendo no fogo do mármore do inferno! Ixalá! 


Amémmmmmmmmmmmmmmmm!

12 comentários:

  1. Morro e não vi 19%!!!!!

    Credo!

    Prefiro a realidade alternativa dos hominhos de papel do que a baixaria da vida real, hehehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu... Acho que é por isso que atualmente as minas estão preferindo se relacionar com os Men di Paaapeeel, por que, com eles pelo menos depois de ouvir uma estorinha Lazarenta dessas, você fecha o livro... o eBook... o computador... e o Cafajeste vai pra PQPariuuu graças a Deus!

      Excluir
  2. nossa... que escabroso!!! faz isso com o filho enem tem a coragem de falar... prefere jogar a m... no ventilador para q todos saibam que grde comedor que ele é... garfando até a mina do filho!!! nota 10 para este pai! era melhor ser órfão!
    cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris... Até os apresentadores ficaram surpresos e indignados por esse Cafajeste não ter a coragem assumir a culpa diante do filho e preferir admitir em rede nacional!
      Ele é um comedor tão incompetente que precisa pegar a jovem Putinha do próprio filho, porque uma mulher com mais maturidade logo de cara ia perceber o babaca figlio da puta do caráaaglio que esse Cafajeste é!

      Excluir
  3. Amém!!!!
    Que coisa mais sinistra...
    Mas o comentário como sempre, perfeito!!!
    Como não podia deixar de ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia... Caso sinistro e tenebroso! Juro que se eu soubesse onde mora esse canalha Cafajeste sem vergonha do Caráaaaglio, ia fazer um assentamento sem terra na porta dele!
      Ia fazer um movimento pedido para que decepassem a língua desse mano e rapassem a consciência desse Men.
      Ahhh você deve estar se perguntando porque não coloquei que deceparia o pistão desse Mermão sem noção, não e?
      É que como a Adriana é uma pessoa de fé, ela acredita piamente que dará certo a mandinga feita com todo fervor feito pela carola da Boattini!

      Excluir
  4. Adriboa,minha criança, o que te espanta tanto neste caso?Essas coisas , apesar de horríveis e chocantes, acontecem a todo momento na "real life!Há séculos!"E os exemplos vem de cima, vc sabia que alguns Papas, tinham seus amantes pré-adolescentes e que um deles chegou a matar um rapaz, (se não me engano de 17 anos)exaurido, de tanto fazer sexo com ele?Outro morreu com câncer no reto, além das doenças venéreas de praxe!!!Isso,sem falar nos pais que estupram/sodomizam seus próprios filhos!!!Como diz a música do Sílvio Brito:"PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!Nóis quer ficar à "anos luz" longe desta fita men!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadége... Tenho ciência de que há muitos manos podres no reino da Dinamarca, mas quero pensar que essa corja de salafrário não frequentam o mesmo ambiente que a Adriana muito menos respiram o mesmo ar que Boattini!
      Quero dar uma de Dorothy e acreditar que não há lugar melhor que nosso lar, muito menos que há podridão no caminho dos tijolinhos amarelos rumo ao Mundo di Bob!
      O pior é que o Men nem se considerou errado, uma vez que pediu a ajuda da rádio para conquistar e abocanhar a Putinha da namorada do filho!
      Senão podemos acreditar em nossos pais eu humildemente vos pergunto...
      PQPariuuuu! Em que mundo estamos Caráaaglio?
      By the way... Nem tenho mais as sacolinha para me consolar! Ohhh Que Merda do Caráaaaglio!

      Excluir
  5. Gente do céu!!!Quem tem um pai assim não precisa de inimigo,e o carinha ainda deu uma de leso...aff...que horror!!!!
    Pior de tudo é o pai ainda querendo passar lição de moral.Acho que vou ficar só no romance de papel mesmo que é melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha... O coitado do filho nem desconfiava da cafajestagem do pai, o pobre coitado foi pego de surpresa.
      O pior de tudo foi ver que na verdade o pai estava preocupado, não com o passo parvo e sem noção que deu, mas sim se a Putinha ia escolher ficar com ele ou com o filho.
      Sinceramente... se tivessem informado o endereço desse Lazarento, a Adriana seria uma das primeiras a botar fogo e fatiar esse pilantra desse Men, além e claro de usar as sacolinhas da Boattini!
      Ohhh como Nóis ia adorar atacar essa fita Men!

      Excluir
  6. Querida isso acontece demais na vida real...já vi caso de pai com filha...filha mesmo, nada de enteada não...foi um escandalo no meu bairro, quem descobriu foi o irmão mais velho da menina que um dia voltou prá casa antes da hora e ouviu a irmã chorando e foi ver o que estava acontecendo e encontrou o pai em cima da garotinha de 11 anos...ele foi prá casa da tia(ELES MORAM COM A TIA ATÉ HOJE) com a menina e foi na policia, horrivel, horrivel.Vida real é muito APAVORANTE E terrivel tem coisa que eu prefiro nem ficar sabendo pois dá ódio e isso dá problema no coração...Prefiro dar aula de História(que também tem casos horrorosos e reais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denny... Acho que é por isso que os Hominhos di Papel fazem tanto sucesso entre nós. Pelo menos nos livrinhos para se dar fim ao Lazarento, apenas precisamos fechar o livro ou dar um delete no arquivo no micro!
      No Paaaaaaaaaaapeeeeeeeeel a vida é bem melhor!

      Excluir