domingo, 4 de março de 2012

A Promessa (de Phoda) do Senhor da Guerra - ALYSSA MORGAN e assopra

Era de praxe, nos confins da Idade Média, existir um senhor de engenho que dita ordens insanas decretando mandos e desmandos nessa cidadela cascuda, a única opinião e a vontade que realmente importa e conta é a dele, mesmo que seja sobre com quem você irá casar ou mesmo phodê gostoso every single night.

Vanish acabou de ganhar essa pocilga de um rei insano. Num de seus passeios pelo antro fétido que normalmente é esse pardieiro, logo de cara ele decreta que irá phodê Pitelzinho, uma jovenzinha bonitinha que viu passeando despreocupadamente por "sua" cidade.

Ele não quer saber e nem mesmo se importa se a pobre quer se está prometida e ama algum Toinho, nem mesmo isso o impede de querer garfar e provar da sua caverna tendo um téte-a-téte com o seu Dragão, ainda mais porque ela é uma bela de uma jovem virgem di papel al dente. 


Ao saber que sua irmã preferida, ainda um bebê, ia ser phodida ops prometida para esse cascudo Vanish lazarento, Boi di Piranha que é uma jovem viúva que já provou todas as agruras do sexo imundo de um espadão cascudo, além de saber toda a parte fétida que lhe cabe nesse latifúndio, tenta salvar a sua amada e inocente mermãzinha se oferecendo para ir como Boi di Piranha no seu lugar.

A vida nessa época, pra lá de imunda, é mais amarga e asquerosa do que cão chupando manga, pois ao contraírem matrimônio a mulher perde todos os seus direitos civis e passa a ter só deveres matrimoniais.

Contra a sua vontade lhe é nomeado um carrasco ops marido o qual e dado poder total e irrestrito sobre sua vida física e emocional, com isso ela se torna uma amarga serviçal e uma obediente e subserviente escrava forever and ever, até que a morte finalmente os separe. Por já ter provado desse amargo e intolerável fel ela não quer o mesmo destino ou fim para Pitelzinho. 

Ela sabe que a vontade de Vanish é lei indo contra todo e qualquer querer subalterno, além do que seu pai nem pensa em contrariá-lo muito pelo contrário, é uma honra ter uma filha casada com tal nobre limpinho, influente e cheio de posses.

Desesperada com a sorte triste de sua mermãzinha, a mina vai até o castelo falar com Vanish para tentar fazer um escambo se oferecendo como Boi di Piranha no lugar da mina, uma vez que não tem ilusões sobre o matrimônio e por já ter sentido o gosto amargo do sem terra atropelando e descarrilando o seu dragão.

Percebe que Vanish já passou um pouco  do ponto e da idade casadoura por ter pouco mais de quarenta anos, mais isso não a impede de botar reparo, contra a sua vontade, em toda a sua qualidade Oh Que delícia de gostosura, mas quando o mano fica a par de toda a situação sinistra indaga...

— Que bagúio al dente a mina tem para oferecer no escambo?

— Mermão por minha mermãzinha estou disposta a fazer canguru perneta, pode me jogar na parede feito lagartixa além de me dispor a ser um Boi di Piranha para qualquer experiência possível e inimaginável que o mano quiser fazer ou experimentar!

— Ok você venceu... Batata Frita!

No dia marcado ela se encaminha cabisbaixa, como um Boi di Piranha, rumo ao matadouro e ao seu triste destino pensando na situação encalacrada que a espera e no quão insano, dolorido e asqueroso pode ser essa invasão, mas por sua mermãzinha tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Ela fica surpresa ao ver o quanto o castelo é limpo, arejado e arrumadinho rescendendo a pinho sol (caso ele já tivesse sido inventado nessa época), além de todos os empregados serem limpinhos e engomadinhos. Realmente parece que todo o castelo e seus transeuntes tiveram uma boa lavada e ficaram de molho no Vanish poder o2 da limpeza profunda.

Assim que é levada ao encontro de Vanish no seu quarto, ela o encontra recostado confortavelmente com todo o seu peitoral e o tanquinho exposto, por mais que tente ela não consegue resistir e bota reparo em toda a sua qualidade al dente, pensando qual será o tamanho, o calibre e o poder o2 de sua mangueira. Logo de cara o mano fala...

— Mermã tira logo os panos right now!

Ao se ver diante do mano sendo manipulada feito massa de pão, seu cérebro diz STOP mas o que diz seu corpo safado diante de um mano tão carinhoso, al dente e experiente? O que? O que? O que Caráaaglio?

—Mermão pode vir quente que eu estou fervendo!


Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuuu. Cumê? Espadão Cascudo que não é Cascudo. Vanish que é um Sir com comportamento de Lord. Mina que ao se entregar numa bandeja de prata para o estupro consentido, ao invés de asco e medo sente tesão. Mano que quer que a mina alcance o mais alto dos orgasmos múltiplos, mesmo essa se entregando como Boi di Piranha???  

Adriana só se for Men di Paaaaaaaaaaapeeeeeeeeeel Boattini.

Ela que durante toda a sua vida sempre foi um Boi di Piranha, por ter sido forçada a casar nem nunca ter conhecido os caminhos secretos do tal orgasmo múltiplo, fica surpresa ao ver que tem um Ponto G e que góstia e muito da sensação al dente do caminho dos tijolinhos amarelos das phodas ensandecidas.

Depois da terceira... quarta... quinta, sei lá quantas estrelinhas ensandecidas essa filadaputa Lazareeenta pegou apesar dele ainda nem ter adentrado sua caverna, a mina pira ao pensar que poderia ter embarcado dessa para melhor sem nunca ter ouvido falar ou mesmo sentido que uma phoda poderia ser tão intensa, gostosa e ensandecida.

Apesar de estar bem limpinha, pois ele tem o cuidado de limpar após o uso a baba do dragão com um paninho, ao observar o estado catatônico e desanuviado que ela se encontra quando a mina soma dois mais dois e tem como resultado um orgasmo múltiplo elevado a potência dez na raiz quadrada do infinito. Vanish pergunta...

— O que é que está se passando na sua cabeça? O que ela diz...

—Não Para. Não Para. Não paaaaaaara Caráaaglio!

A partir dai ela parte para o abraço afogando com góstio o Boi di Piranha nos delírios dos orgasmos múltiplos limpíssimo do poder o2 do Vanish. Confesso Adriana que até para um Men contemporâneo esse espadão cascudo é extremamente limpo aliás seu ponto G esta retinindo de limpíssimo Boattini.

By the way inconformada com tantos e delirantes orgasmos múltiplos, nunca antes imaginados quiçá sentidos, inconformada a mina questiona...

— Mermão cumê que eu vou voltar para a mesmice da minha vidinha de antes, depois da experiência Além da Imaginação que o mano me apresentou ao abrir a Porta da Esperança dos inúmeros Mama Mia e dos ensandecidos orgasmos múltiplos?

—Por quê o mano não fez a invasão, fincou a bandeira do sem terra, virou o zoinho e liberou os girinos como todo Men cascudo faz? Por quê? Por quê? Por quê o Men me fez provar o sabor al dente e delirante desse Caráaaglio?

—Mermã a mina ainda não viu nada! Senta que lá vem estória!

Quando finalmente ele faz uso capião ficando a bandeira do sem terra na caverna, ficando cara-a-cara com o zóio do dragão, ufa até em fim pois já estava ficando descadeirada. O que o mano fala? O que? O que? O que Caráaaglio?

—Adriana... o mano mandou a mina gozar Boattini?

Depois dessa a Adriana se prontifica a ser um Boi di Piranha de bom grado a um espadão não tão cascudo assim, pois seu ponto G está retinindo de tão limpinho, apesar de estressado, depois de tanta phoda intensa e intermitente, por ainda estar delirando sob o poder o2 do branco de Vanish a que foi submetida a ensandecida e agora satisfeita Boattini.

Adriana de molho no Vanish poder O2 para a Boattini.

16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...Adrianaaaaaaaaaa..este foi feito pensando EM TI!!! kkkkkkkkkkkkk
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula do ponto G... Mermã confesso que um Vanish Cascudo desses a Adriana queria pra mim! Ainda bem que a mermã pensou na Boattini quando fez esse hominho di Papel, pois nada como ter um orgasmo múltiplo embalado no poder o2 do branco limpinho! Ohhh Ohhh Ohhh Que Delícia!

      Excluir
  2. E dentro de uma banheira!!!!!!!! Com paninho...huhahahah..ah, deixa te contar que o ultimo do blog, que saiu ontem tambem é da ERA DO CASCUDO mas gostia de tudo limpinho,limpinho..huhahahahah...bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops esqueci de mencionar o tal do paninho! Mas não se preocupe que vou pedir para ele dar uma aula de higiene para os Seal's ficarem nos trinques.

      Excluir
  3. oieeee, Adri...tava com saudade daqui, só agora consegui voltar, vc tá bem?
    Claro que tô indo agora ler o livro, fiquei super curiosa...

    Bj e até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não suma, venha nos visitar SEMPRE! Aguardo seus comentários. Bjs

      Excluir
  4. Já li, que bonitinho. Agora vou ficar atenta para ver se não tem algum homão desse me observando, eita lele, kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mermã... Se a Adriana desconfiar que tem um Vanish desses querendo fazer da Boattini um Boi di Piranha... Ohhh Que Delícia Phodeu!

      Excluir
  5. Boa, já coloquei no kindle pra quando a baixinha deixar eu passar os zoio nele. kkkkk
    Vc, como sempre, fez uma sinopse divina. Não sei onde as editoras estão para não terem notado esse teu talento e te convidarem para escrever os resumos.
    ROBERTA ô povinho cego LELIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta gentil Lelis... Mermã obrigada por tão enaltecido elogio, para mim é uma honra ainda mais vindo de você!
      Quanto a fazer Resenha profiça (como diz a Jansen), acho que o meu prato é muito al dente e ensandecido para o gosto das Editoras, mas que seria uma Diliça seria!

      Excluir
  6. Oi, Adriana! Uma maravilha de resenha! Como sempre vc "descasca"!KKKKKKKKK
    Mas, não fique pensando que só vc será "O Boi de Piranha", pois do jeito que esse rapaz é competente, já tem uma "vacada" enorme na cola dele! KKKKKKKKK
    Bjks,
    Sueli Jansen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli Muuuuuu Jansen... Posso me considerar uma descascadora profiça de Caráaaglio di Papel al dente?
      Para que não tenha dúvidas a Adriana é o Boi di Piranha original, todos os outros que surgirem serão vacas Genéricas e similares ao original da Boattini! É Nóis na Fita Men!

      Excluir
  7. "...quando a mina soma dois mais dois e tem como resultado um orgasmo múltiplo elevado a potência dez na raiz quadrada do infinito" Isso foi sensacional! Nunca mais vou fazer uma conta, mesmo na calculadora, sem pensar nesse tal de Vanish! kkkkkkkkkkkk
    Maravilha, Adri. Vc como sempre, perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia... Se para a mina vai ser difícil encarar as "continhas" depois de ficar de molho no poder o2 do Vanish...
      Imagina a situação encalacrada da Adriana ao ter como meio de vida professorar o exercício do dois-mais-dois da árdua Matemática, sendo esse o sustento e a labuta diária da pobre da Boattini?
      Nóis tá é Phodida nessa fita Men!

      Excluir