terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

AUGUSTilhamento 1 – A escolha (Kuduru) de Marly - Lora FDP Leigh

  
Isso transformou profundamente os Brothers dessa família os transformando e os tornando diferentes, com fortes tendências de Augustilhar as minas every single day, pois eles só conseguem trilhar o caminho dos tijolinhos amarelos dos orgasmos múltiplos, Phodendo in the same time together and ever a mesma mermã.

Há oito anos a alquebrada Kuduru veio morar com eles, ela contava com seus doze míseros aninhos já carregados de muito sofrimento, trazia na bagagem o gosto amargo de ser o objeto do desejo insano de Latino, seu padrasto e também um véio pedófilo, safado e asqueroso que quer de tudo quanto é maneira saborear e comer até o talo o seu Kuduru.

Para protegê-la sua mãe Kelly Key fugiu desse pedófilo Lazarento a levando escondida para viver sob as asas protetoras da família iPhode, mal sabendo ela das mazelas que esses mermãos passaram nas mãos de parentes muy lazarentos.

Desde então ela nutri um amor platônico e ilusório pelos três brothers, passou anos e anos escondida nas esquinas dos cantos da casa bisbilhotando com o Kuduru só de imaginar o sabor al dente de suas dragagens e de todas as suas delícias.

No desespero ela fica na dúvida se iPad para os manos se eles iPod bater um fio na mina, quem sabe possam atender aos seus pedidos e fazer um ligação fio terra no seu iPhone, fazendo ela virar os olhinhos cheios de delírios nos orgasmos múltiplos dos iPhode ensandecidos dessa família.

Segundo rumores de toda a mulherada da região, ela sabe que eles gostam de um soca martela marreta insano e intermitente que pode durar horas, além de fazerem uma conexão 3G in the same time nas minas.

Eles colocam o iPad na caverna enquanto o outro enfia o iPod no Mama Mia culminado com uma ligação de emergência do fio terra no iPhone do Cú...Eeeeca, ou seja, os três iPhode a mina together in the same time em todos os seus holes.

Hoje aos 20 anos seu coração já decidiu e ela já sabe pra que lado pender, elegeu iPad como único dono do seu cuore e posseiro absoluto do seu Kuduru. Claro que para ela sempre cabe mais um mermão quando se usa Rexona.

Ela vai passar as férias da Universidade na fazenda e decide que de hoje não passa ou ela dá ou desce para o mano, pois não aguenta mais ficar de Kuduru de tanto implorar e iPad para ele chamar ela de sua moglie. Como estratégia decide persegui-lo esfregando no seu pistão, ops na sua cara toda a sua gostosura, apesar de ter quase um metro e meio e os manos quase dois metros de gostosura.

Puuutaaa Quuueuuuu Paaariuuu já estou até imaginando a dor que vai ser quando ele retirar o lacre do seu Kuduru. Confesso que a Adriana está um pouco assustada e a mina iPad ou melhor implora para os mermão pararem por aqui, quero saber se Nóis iPod passar a vez de usar essa conexão 3G do iPhone.

A Boattini admite que não vai agüentar ser objeto de toda essa parada sinistra muito menos conseguirá ter fôlego para tanto, admito que não posso e não tenho como dar para os mermãos horas e horas a fio no iPhode. Nessa altura do campeonato admito que já estou com o Kuarregaçado!

Quando ele iPad para ela parar de esfregar o Kuduru na cara dele, ela se finge de morta e continua desfilando lépida e faceira exibindo toda a exuberância de seus vinte anos de Kuduro virgem. Não agüentando mais dizer não, ele informa...

—Mermã... A mina está cansada de saber que com os manos o bagúio é mais embaixo. Ai se eu te pego ai ai eu te mato, pois não vou responder pelos meus atos! O Trep’in Min dos Brother é muito mais intenso e além da imaginação do que a porta da sua esperança possa esperar, nesse mundo de Alice que a mina possa imaginar!

—Mermão don’t worry! Eu góstio e muito dessa parada sinistra, ficarei be happy se isso acontecer mano!

—Depois não diga que eu não avisei, muito bem no três...

—“Mãos pra arriba. Cintura solta. Dá meia volta dança Kuduru. Não te canses agora com a festa. Move a cabeça, que vou enfiar Kuduru!”

Ele nem iPad e cai de boca como se ela fosse um naco de carne al dente. Diante de tanta voracidade, ela uma virgem confessa inclusive de Mama Mia, acha que entrou em um trenzinho caipira descarrilhado rumo ao mundo Lost. Ela não está gostando nem um pouco de ser jogada na parede feito lagartixa.

Ela fica assustada e inquieta ao ver ele perscrutar o seu Kuduru, sem nem ao menos lhe dar sequer uma mísera bitoquinha quiça um selinho. Depois de fazer a mina delirar nos orgasmos múltiplos fazendo um belo fio terra sem nem ao menos fazer uso do pistão. No day after... O que ele fala para a mina? O que? O que? O que?

—Mermã o bagúio é doido e a parada muy sinistra, a mina declarou aos quatro ventos que é encalacrada e nunca teve nenhum lacre violado então faço a pergunta que não quer calar... 

—Cumê que a mermã explica o Kufrouxo e laceado da mina???

—Ô... Ô... Ô... Pergunta difícil mermão! Sabe cume, ao saber do paladar do mano por Cú...Eeeeca al dente, pensei que eu mesma iPod lacear o bagaço para que o mano não tivesse trabalho nem menos de retirar os escombros e os entulhos com o carrinho de mão, decorrentes da remoção do lacre da BackDoor, para o bagúio entrar suaaaaave no Kuduru!

Sinceramente até agora a Adriana não sabe se classifica essa estorinha como incesto fraternal, suruba coletiva ou como Phoda ensandecida! Fica claro que eles não são parentes da mina então vos pergunto... Por quê cargas d’água a mãe achou que eles tinham a obrigação e o dever de criá-la? Ser ou não Ser... É para tirar o lacre Kuduru da BackDoor, eis a questão Boattini!

A partir dai iPad só roça a mina lascando de leve em suas partes 3G, ela fica excitada e ao mesmo tempo aterrorizada quando vê que iPod e iPhone também ficam de olho comprido e desejosos de também penetrar no seu Kuduro.

Já não agüentando mais rolar os olhinhos nos pobres orgasmos múltiplos dos dedinhos, ela se lamenta pelos quatro cantos pedindo para o mano fazer logo a posse do sem terra, enfiando de vez a estaca na sua caverna afogando o sequioso dragão no Kuduru.

By the way Latino que há anos está em crise de abstinência, depois de remover montanhas não deixando pedra sobre pedra, planeja dançar ensandecido no seu Kuduru nem que para isso tenha que destruir todas as conexões 3G do Ipad, do iPod, arrebentando de vez com a comunicação do iPhone, dizimando assim toda a família iPhode.

Quando finalmente de tanto ela ficar no seu ouvido implorando para ele enfiar Kuduru, ela iPad ops implora para ser phodida, arregaçando e acabando de vez com todo o seu martírio. Ele não resiste e pega a mina de jeito...

—Mina a tormenta foi grande e confesso que não posso mais parar nem mesmo se a mina iPad ou implora para o mano Stop Now! Agora não dá mais e não tem volta, prepare-se e respira fundo que vou enfiar bem fundo no seu Kuduru cutucando até o cérebro da mina!

Horas e horas depois quando ela finalmente consegue se libertar dos braços de Morfeu, sente que um terremoto ovariano a acometeu além de um violento ataque apoplético do seu útero ensandecido. Fica com o Kuduru cheio de medo só de pensar que pode morrer na próxima vez que viajar nessa viagem sem volta dos orgasmos múltiplos ensandecidos desse iPad.

—Mermã vem cá que estou louco para fazer um pitstop e uma troca de pneus no seu Kuduru!

—Mano tô com medo, nem Phodendo! Socooorro, any somebody HELP!

—Mina eu avisei, por isso não estou iPad. Vem aqui right now que vou phoder gostoso o seu Kuduru!

Senão bastasse dar conta das conexões intermitentes desse iPad, ela percebe que iPod e iPhone também estão querendo entrar suave no seu Kuduru. Ela que já não está dando conta de um, nem sabe como poderá dar conta de todas as redes dessa conexão 3G.

Apesar dele aceitar e até entender o seu medo e a recusa em dar o seu Kuduru nessa suruba familiar eles deixam bem claro que sem a mina, a conexão 3G dos brothers não funciona muito bem, pois a ligação até completa mas o download fica devagar quase parando não dando toda a satisfação esperada, no dois pra cá dois pra lá do samba do crioulo doido.

Esbagaçada mal conseguindo dar conta de um, ela percebe que ele não só quer introduzir os brothers na relação como ainda quer que a torcida do Corinthians participe, tendo passe livre para adentrar no seu Kuduru. Decepciona, estressada, arrasada e muy revoltada dá um ultimato para iPad...

—Chega de putaria! O bagúio é o seguinte... Até tenho muita vontade de fazer uma conexão 3G in the same time com os manos, agora enfiar a torcida do Corinthians no meio da bagaça... Ahhh isso Não, Nananinanão!

—iPad... Tira logo a roupa!

—iPod... Faz o mesmo e ainda fica di Quatro!

—iPhone... Pronto para fazer uma conexão 3G?

Ao ver os iPhode obedecendo cegamente aos seus comandos, ela fica doida e ensandecida ao se ver como objeto do desejo intenso e insano desses mermão. Fica indecisa pois não sabe se abre a caverna, dá água para o dragão ou faz um Mama Mia enfiando Kuduru até o talo!

—iPad entra na caverna, enquanto iPod tira o lacre e iPhone faz uma ligação cheia de Mama Mia no Kuduru.

Após o mais insano dos orgasmos múltiplos, desfalecida e já pedindo água e arrego, descobre que os mermãos estão apenas começando. Agora que eles conseguiram se conectar numa conexão perfeita, de jeito maneira irão largar desse paraíso 3G.

—iPod toca a campainha. iPhone fala com o dragão enquanto iPad  bate um lero com o Cú...Eeeeca!

Após fazer um rodízio de conexões, desacordada tenta manter a mente sã e roga aos deuses di Papel que essa conexão cair e que esses iPhode tenham terminado com toda esse self service now. Ledo engano, descobre que eles não só adoraram sua conexão como ainda dizem que ela fez uma rede como nenhuma outra que já passaram por suas mãos...

—iPad enfia no talo até afogar as amigdalas com seus girinos. iPod finca a bandeira no dragão e iPhone conhece de perto o dragão abalando as estalagmites e as estalactites da sua BackDoor!

Horas depois já desfalecida e com o bucho cheio de girinos, acha que morreu tal a dor filadaputa que sente por todo o corpo, mas qual não é sua surpresa ao saber que os manos ainda não acabaram com ela. Eles a elegeram como a melhor phoda coletiva e a mais fantástica de todas as conexões feitas até hoje. 

Declaram que a promoveram, devido a sua fantástica performance in the same time com os três, em uma conexão 4G de alta velocidade e excelente desempenho. Antes dela desmaiar de exaustão ainda fala...

—Manos agradeço a preferência, mas confesso que não sou mais um Kuduru, depois de tanto entra e sai intermitente e contínuo sem chances de respirar, os manos me transformaram em um Kumole. Os Men não só acharam como ainda cutucaram o meu ponto G e ainda me enlouqueceram 4G!

Esse foi o primeiro livrinho com rodízio de Kuduro fraternal que a Adriana leu em toda a sua Lazarenta vida, devido a isso a Boattini elegeu em homenagem aos manos a palavra Augustilhamento para definir toda essa Phoda insana e surubática fraternal sem fim!

Acabo esse livrinho alquebrada e laceada, tal a voracidade com que a Adriana teve o seu Kuduru violado. A FDP Mor caprichou ao pensar nesses mermãos, acho até que cheirou horas e horas de uma carreira de farinha de trigo sem fim.

Por isso Boattini... ”Mãos pra arriba. Cintura solta. Dá meia volta dança Kuduru. Não te canses agora com a festa. Move a cabeça que vou enfiar Kuduru!” ops no Kufrouxo e arregaçado da mina!

Confesso que estou com medo da mina ter que passar o resto da vida usando fralda geriátrica every sigle day! Por isso vou passar longe do Leite de Magnésia e vou ter sempre uma goiaba a mão. Ohhh Que Desgosto de Kuarregaçado Men! 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Liliana... Cuidado para não ficar com o Kuduru ao usar o iPad, manipulando o iPod, falando in the same time no iPhone! Olha o Kumole ai gente!

      Excluir
  2. faz um tempinho que nao tem post adri, e em alguns os links estavam off

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda... Infelizmente o meu tempo está corrido não sobrando muito tempo para me dedicar mais as resenhas.
      Por causa da caça as bruxas na internet pelo SOPA, os sites de hospedagem de livros e de arquivos estão sendo deletados, por isso, TODOS os livros que foram anexados anteriormente foram corrompidos.
      Infelizmente, por falta de tempo, não tenho como recolocá-los, estou em busca de solução uma vez que TUDO que é colocado está sendo apagado, até lá vamos aguardar.

      Excluir
  3. Eita Boa, q depois de tanto iPhode , não tem mesmo como continuar com o Kuduro!!!!!!! kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane... Confesso que o Kuduru da Adriana depois de entra e sai de iPad na caverna, iPod fazer um Mama Mia, finalizando com uma ligação direta no Cú...Eeeeca do iPhone... a Boattini ficou de Kumole Men!

      Excluir