sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tão Quente (que eu estou fervendo) - LAUREN pondo fogo FRASER

Orca tem uma vida pacata porém insonsa, com um emprego que lhe dá muita satisfação mais por ainda estar engatinhando na profissão de fotógrafa, precisa de toda e qualquer ajuda para conseguir alavancar seu trabalho dando assim um up na sua vida profissional.

Quando seu tio, que é o comandante do Corpo de Bombeiros local, fica sabendo que irão fazer um calendário com os manos da corporação e que a pessoa contratada terá o privilégio de tirar umas fotos da hora dos seus subalternos, para angariar fundos para o quartel, mostrando seus corpos suados, sarados, desnudos, bonitos e gostosões numa pose bem profissional...

Quem o tio indica para esse trabalhinho cansativo, chato, monótono, boring e tão sem atrativos? Quem? Quem? Quem é a filadaputa sortuda que vai fotografar tanto Caráaaglio? 

Of course que Orca é premiada ao ser indicada para fazer esse extenuante trabalho com tão difícil labuta, mas como ainda está insegura quanto a sua competência em conseguir cumprir tal tarefa com eficácia e primor, conseguindo enfim eternizar os gostosões para a posteridade, para se acalmar e conseguir mais autoconfiança repete fervorosamente o mantra... 

—NÃO SOU uma Orca assassina, muito menos estou fora d'água! Sou uma bela de uma sílfide competente e capaz de fazer esse Lazareeento calendário com tanto hominho di papel gostoso e phodido. By the way... Não posso decepcionar meu querido Tio intrometido!

Quando ela se depara com o batalhão de gostosões tudibom Oh Que Delícia que estão a postos para serem pegos pelo seu clic profissional, a insegurança que já rondava o seu cuore faz com que a incerteza bata à sua porta.

Ao lembrar que tem quinze quilos a mais e muitos manequins além do desejado recheando e tumultuando o seu corpão de Orca, assassinando de vez o sonho encalacrado de se tornar uma sílfide, bate uma insegurança na mina.

De olho comprido e botando reparo babando nos mermãos desse Lazareeento quartel di papel, logo de cara o seu sangue ferve por Rodrigo, um mano gostoso e da hora que tem suculentos e desejáveis beiços di mel com uma aparência pra lá de latina. 

Já virando os olhinhos ensandecida, ela sente seu útero dar um duplo mortal twist carpado quando ouve a voz de barítono do Santoro, murmurando sensualmente no seu pé de ouvido...

—E ai mermã... Belê? Como a mina quer que o mano fique... Crú? Ao ponto? ou Al dente?

Ela, que já está vazando mais que cano estourado da Sabesp, não sabe se deita e deixa ele adentrar sua caverna na frente de todos. Se rola nos orgasmos múltiplos ensandecidos. Se finge de morta uivando para a lua. Se corre para a casinha para se consolar full time com o seu Bob's vibrator! Ohhh PQPariuu Que Dúvida Cruel do Caráaaglio Men!

Apoplética e já com tremedeiras Alzheimer devido aos inúmeros pinotes tresloucados de suas partes baixas e íntimas, Orca fica tão desvairada diante do quitute do Rodrigo que não sabe se agarra o útero desvairado pelos cabelos e controla ele na guia ou se amarra os ovários no pé da mesa de tão encalacrada que é a sua vontade de subir pelas paredes, agarrar, escalar e chupar o pistão do Santoro gritando enlouquecida... Lagartixa!

Durante a dura, extenuante e excitante sessão de clic's desse gostosão (que infelizmente só pode ser encontrado no Papel), ela luta arduamente para pegar o melhor close do corpão sarado do Rodrigo, eternizando assim toda a sua delícia. Ao mesmo tempo tenta conter os vazamentos intermitentes da sua caverna, cruzando as pernas para não deixar escapar o seu já enlouquecido e desesperado dragão.

Entre um close e outro, Orca percebe que Santoro está flertando descaradamente além de dar em cima da mina, mas como sua estima está na chón por ter sido desprezada por seu Lazareeento noivo que a considerava gorda e desmazelada, praticamente uma obesa descuidada.

Ao se ver como objeto de desejo desse Oh Que Delícia, acha que cheirou cola e está sobre os efeitos colaterais do surto psicótico do LSD da farinha de trigo, uma vez que um mano dessa qualidade e com esse calibre JAMAIS olharia duas vezes para uma Orca Assassina como ela. 

Afinal ela tem... Peito demais. Bunda demais. Barriga demais. Banha demais. Pelanca demais. Baixa estima demais. TUDO demais! Ohhh mina esse inferno é demais do Caráaaglio! Diante disso, inconformada informa...

—Acho que o mano bebeu e cheiro meia suja e encardida! Mermão um sem terra como você com essa qualidade e com esse calibre... JAMAIS sentiria um desejo insano de fazer uso capião ou mesmo um pit stop numa caverna gorda. Muito menos gostaria de calibrar os pneus ou agradar a um volumoso e obeso dragão!

—Mermã... Bota reparo e sente o tamanho do pistão! Veja como o bagúio está duro e quase furando as calças do mermão! Por acaso a mina acha que o gás do pistão subiria sozinho se o mano não tivesse tesão pelo corpão suculento da Orca para acordar e levantar o bichinho?

Quando ele a convida para sair na night, Orca percebe que Rodrigo está realmente interessado em ver toda a sua parte Assassina. Ajoelha e agradece aos deuses di Papel por Santoro ter botado reparo na mina a tirando desse mar de lama sem fim e sem pistão que é a sua vida, pois a dois anos ela está sem um único sem terra para invadir a caverna quem dirá ter um orgasmo, quanto mais múltiplo.

Na hora do rala querendo fazer o rola, num momento de lucidez ela se toca que para rolar os olhinhos terá que tirar toda a roupa mostrando assim toda a sua qualidade Orca, podendo de vez assassinar o desejo do mano em phodê gostoso com a mina. Desesperada tenta voltar atrás para não ter que expor o mano a esse show dos horrores. Percebendo seu constrangimento Rodrigo pede... 

—Pelo amor de Deus mina, tira a roupa! Ao ver sua indecisão... 

—Já falei para a mina tirar os panos! Como nada é feito... 

—Tá surda? Eu falei pra mina tirar logo essa roupa do Caráaaglio!

Quando termina de tirar o último pano, ela tentar conter o pulo ensandecido de suas banhas que tentam dar um duplo mortal twist carpado para fora do sutiã e da calcinha. Diante de tal situação gorda e constrangedora... O que Santoro fala? O que? O que? O que?

—Pô mina, de roupa as banhas da mermã pareciam menores e com muito menos dobrinhas. O mano achava que a Orca era charmosa e muito bonitinha! Bebeu? Cheirou Cola? Injetou detergente na veia? Nananinanão!

—Mermã não precisa ter vergonha do seu body... It's so beautiful além de parecer muito gostoso para o mermão. Ohhh Que Orca Delícia do Caráaaglio! Simbora mermãs everybody, todo mundo junto comigo repete no três...

—Paaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeel!

Caaa... Caaa... Caaaramba de surto psicótico do Caráaaglio! Raios. Raios triplos! Achando que estou no limbo de um surto pra lá de anormal, irracional e altamente psicótico, continuo com o gostosão além da imaginação para ver se sobra pelo menos um tiquinho de toda a belezura desse hominho di Papel para a Adriana, nesse mundinho cor de rosa e tão cheio de purpurina de Alice que vive a mina, repleto de maravilhas Lost.

Após ter o mais insano, delirante, apaixonante, delicioso e phodido orgasmo múltiplo de toda a sua vida, com um soca martela marreta nunca antes imaginado quiçá phodido, cheio de posições mil e a mil... 

No day after, ao ter os olhos do mano em suas dobrinhas assassinas, eis que cheia de vergonha ela tenta novamente recompor a Orca ao tentar cobrir as partes expostas e phodidas, like tentar colocar São Paulo dentro de Campinas. 

Ao ver a vergonha com que ela tenta esconder as banhas do seu charmoso e volumoso body, percebe a força com que ela prende a respiração e encolhe a barriga, contrai o estômago, disfarça a bunda e as coxas roliças e tentar conter e esconder os melões. Irritado e nos cascos grita ensandecido para a mina...

—CHEGÔ mermã! Vamos acabar agora mesmo com essa palhaçada right now! Pelo amor de Deus... SOLTA a respiração porque a mina já está começando a ficar roxa e azulada, correndo sérios riscos de bater as botas desaparecendo de vez dessa estorinha!

—Quantas vezes o Rodrigo vai ter que dizer que não só adora esse corpão voluptuoso, como ainda o Santoro adora toda a qualidade das dobras e dos pneus al dente da mina?

Mermãs acho que da outra vez não falamos alto o suficiente, pelo amor di Deus agora repitam comigo todo mundo junto e empenhado, dessa vez gritando ensandecida com mais fervor a plenos pulmões...

—Paaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeel!

Sinceramente estou começando a ficar preocupada com a Adriana, a mina não pode mais ouvir uma sirene que fica igual a uma louca insana procurando em tudo quanto é lado para ver se enxerga pelo menos um gostosão de um bombeiro tudibom e di verdade. 

A fladaputa ainda fica a espera de que esse gostosão Seal Tupiniquim, com direito a todos os gominhos definidos e bem desenvolvidos e com todas as qualidades inerentes a um hominho di Papel, salte enlouquecido no colo da mina gritando ensandecido... 

—Mon Amour... Je T'Aime Boattini! 

Adriana a situação está começando a ficar complicada e periclitante, a mina está começando a ficar compulsiva e não pode mais ver um carro vermelho que logo pensa que é o carro do corpo de bombeiro! 

Como se não bastasse toda essa situação pra lá de sinistra, no último 25 de janeiro em pleno aniversário de São Paulo, ficou terminantemente proibida a distribuição de sacolinhas plásticas nos mercados da cidade. Eu humildemente vos pergunto... 

—Cumê que a filadaputa da Boattini a partir de agora vai dar fim a toda essa agonia? Nóis agora não pode mais nem acabar com todo esse desespero e martírio encalacrado de tão Lazareeento e phodido? Phodeu! Agora só resta Nóis pular da janela, gritando ensandecida... 

—Chama Nóis di Lagartixa!

Amorosamente o tempo todo ele a chama de Ruiva. Alguém pelo amor de Deus avisa para esse desgracento gostosão do Caráaaglio que a Adriana também é ruiva! Zuzu...Bem que Nóis não chega a ser uma Orca, muito menos tem tendências assassinas, mas enche uma cama e dá pro gasto gostoso... Ohhh Que Delícia!

Ai... Ai... Se a Boattini te pega Rodrigo! Ai.. Ai... Se eu não te mato e assassino fazendo um belo canguru perneta, levando enfim o Santoro a inúmeros e ensandecidos orgasmos múltiplos! 

Agora a pergunta que não quer calar... Cadê o Cú...Eeeeca? Cadê o sabor al dente do Fiofó? Cadê a retirada do lacre da BackDoor? Aleluuuuuia mermãs! Aleluuuuuuuuia! Nesse livrinho o pobre teve uma folga e tirou umas férias ficando bem fechadinho! Ohhh Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu que milagre do Caráaaglio!

By the way... Obrigada Marilda pela ajuda com o Rodrigo e pela brilhante dica Custódio do Santoro! Valeu por colaborar com essa fita Men!

16 comentários:

  1. Mermazinha,

    O meu próximo botox vai ser por sua conta, eu dou tanta risada que já voltaram todas as rugas que estavam esticadinhas..hehehe.
    Não se preocupe com as sacolinhas, ainda temos as faquinhas do rocambole para dar fim a nossa miséria...avisa a Boattini..
    Como sua fã cativa é uma honra contribuir e ainda ser citada na sua resenha..my pleasure!
    É nois na fita Men!!!!!
    E antes que a noite termine..todas juntas, vamos lá....Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapel!!!!
    bjs,
    Marilda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilda... Obrigada pela dica, simbora agora mesmo comprar rocambole Pullman para poder guardar e colecionar as faquinhas!
      PQPariuuu estou começando a achar que a morte vai ser lenta e agoniante, pois cadê o corte da Lazarenta faquinha?
      By the way... Nem venha com milongas de que a Adriana tem que contribuir com o Botox, devido a toda as rugas que voltaram, causadas na Custódio pelas resenhas da Boattini! Não coloca Nóis na conta dessa fita Men!

      Excluir
  2. mermã
    muiiiito legal! ja peguei o livrinho, obrigada!
    e diz pra Boattini não por fogo na casa pra chamar
    os bombeiro heim!
    beijos
    Karine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine... Se a Adriana tivesse a certeza de que ao botar fogo na casa, ela seria acudida por um bombeiro gostoso e tão cheio de Oh Que Delícia...
      Pode ter certeza que a partir de agora a Boattini atenderia pelo codinome de... Nero!
      Adriana com o maçarico nas mãos da piromaníaca da Boattini. Nóis vai botar fogo nessa fita Men!

      Excluir
  3. Adri Boaaaaa... maravilhosa!!!
    Eu to com dor na minha mandíbula de tanto rir e até
    passou meu sono! Dei tanta gargalhada na sala de aula que assustei meus alunos... hahaha... imagina que vergonha!!!
    Me engasguei de tanto rir aqui: "não sabe se agarra o útero desvairado pelos cabelos e controla ele na guia ou se amarra os ovários no pé da mesa" ...hahaha
    Minha querida Adriana e amiga Boattini, simplesmente eu te adoro!!! Tu alegra meu dia sempre!!!! hahaha
    Bjos.
    Cris Sujong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris... eita situação Sujong, tome cuidado para não ser mandada por engano para um juquiry di verdade mina!
      Obrigada pelas lindas palavras, fico muito feliz ao saber que não só te acordei como ainda alegrei o seu dia! É Nóis na Fita Men!

      Excluir
  4. Ô mermã , a Adriana tem razão essas coisas só acontecem no mundinho dipapel, pq aqui fora eles só querem saber de Gisele Bündchen.
    Ri mt com a resenha da Boattini mais uma vez e PQPARIUUUUUUUUUUUUUU não rolou o arregaçamento de Cu..eca, milagre mesmo !!!!
    Estou tão surpresa que ainda estou no coro junto com vc:
    —Paaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeel!
    Rô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane... a Adriana está a procura desse pó de Pirlimpimpim que as autoras usam, que transformam os Men normal e estragados nesses gostosos hominhos di Papel al dente.
      A Boattini já está rouca e afônica de tanto gritar ensandecida com a cabeça dentro da sacolinha...
      -Paaaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!

      Excluir
  5. Ola, naoo consigo baixar do mediafire como faco para ler o livro? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graciete... Infelizmente uma mosca pousou em minha SOPA e TODOS os meus arquivo foram deletados! Estou agora di joelhos pedindo ajuda aos Deus di Papel para saber exatamente o que fazer para solucionar esse imbróglio Lazareeento... É Phoda!
      Definitivamente essa mosca embaçou na minha fita Men!

      Excluir
  6. Adriana,
    eu quase morri engasgada com a resenha, com o livro entao nem se fala. obrigada pelos achados que vc tem.
    beijocas 10000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina...
      Que bom que a mina gostou da indicação, não é sempre que a gente encontra um gostoso Rodrigo disposto a garfar e phodê gostoso com a Orca, muito menos um Oh Que Delícia de um Santoro na nossa vida!

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk agora q me liguei q te chamei d ruiva tbm kkkkkkkk pahrei!kkkkkkk mas mermã, Rodrigo bate um bolão,tanto qto Santoro neh não/? a mangueira dele se mostrou tão competente q a mermã aqui,tá pensando em meter fogo no baguio aqui pra ver se ele aparece. E qdo a Orca é suspreendida pelo puxamento facial de Santoro?? Confesso q nessa hora, a Mari sentiu falta de umas pilhas duracell kkkkkkkkkkk amei Santoro e a Orca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari...
      Confesso que com um mermão desses, a Adriana não se importava que o Rodrigo chamasse, em alto e bom tom, a Boattini de Orca! Ohhh bota fogo em mim! Que Delícia!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk novo grito das insandescidas? bota fogo em mim? ok,qdo ler um próximo mangueirão,quer dizer,bombeirão, vô gritar bem alto : bota fogo ni mim,oh que delícia!kkkkkkkkkkkkkk Mari rindo muito da Viana kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Mari... Acho que mesmo que a O'Neal bote fogo na Viana, o Corpo de Bombeiros vai passar longe, de tanto medo do fogo interno da mina!

      Excluir