quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Cobaia, ops... A Mulher dos Colters - MAYA Suruba BANKS

Nos confins das Montanhas sem fim num canto qualquer di Papel vivem soturnos mermãos que são os melhores caçadores e rastreadores da região. O mais velho e mais dominador deles é Tosse, ele tenta de tudo quanto é jeito traçar e dominar o caminho de todos controlando o andar familiar através de uma intermitente Tosse Crônica. 

O segundo na escala familiar é Bronquite, ele é o mais gentil e amável dentre todos, chega suave todas as noites comendo pelas bordas meigamente com sua Bronquite Crônica, mas em contrapartida Rouquidão é o mais ensimesmado e fechado devido as suas constantes crises existenciais por causa de uma feroz guerra interior por ter sido um Seal prisioneiro que o deixou com terríveis sequelas de Rouquidão Crônica

By the way, se é que isso importa e tem alguma importância, todos são enormes, musculosos, sarados, enfim são tudibom além de terem três qualidade diferentes de calibre de gostosura e diferentes cores de olhos para você escolher... Verde pântano, Mel zangão ou Azul aluado além de serem um mais gostoso do que outro. Novidade!

A tradição dessa família Crônica já está arraigada no seio familiar. Vamos tentar entender qualê essa parada sinistra... Os Mermãos só são felizes se Augustilharem a mesma mermã, podendo assim galgar o caminho dos tijolinhos amarelos rumo aos orgasmos múltiplos, para isso eles precisam Phodê in the same time a mesma Puta ops Mina. 

Essa putaria ops herança familiar, vem desde o tempo em que seus avôsss Augustilhavam a mesma Quenga ops Avó. Depois vieram os paisss que até hoje Augustilham a mesma Messalina ops Mãe. Agora imagina se o bagúio já é sinistro em pleno século XXI imagine essa orgia cheia de suruba e repleta de bacanal com tanta putaria em pleno 1800 e bolinhas!

Não querendo quebrar esse "vínculo" familiar os três manos estão a procura de sua piranha particular, "aquela" quenga do felizes para sempre e mais um dia Phodendo gostoso até que a morte os separe ou o Cú...Eeeeca se arregace, together and ever in the same time em todos as entradas. 

Principalmente uma sirigaita que aguente o tranco do soca martela marreta intermitente na sua única e dolorida saída. Eles sabem que irão atingir o Shangrilá sexual quando encontrarem "a" piranha especial que irá ansiar por todo esse múltiplo triplo impacto!

O sonho de consumo é encontrar uma mermã gostosa que no mesmo instante em que botarem reparo no corpitcho da Mina, imediatamente in the same time, eles não só ouvirão os sinos tocarem como ainda uivaram ao sentir o latente Tchan pungente da contorção na Próstata quase aniquilando a BackDoor.

A escolhida ansiará pela invasão dos Sem Terra pedindo que eles façam in the same time Um... Dois... TRÊS gostosos uso capião na caverna aniquilando de vez o assustado dragão, arregaçando a boca e matando de sede o Mama Mia e, se Deus quiser, ela implorará que soquem e descarrilem no seu sofrido Cú...Eeeeca. Ixalá... Doi aqui... Arregaça lá! Ohhh Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu doeu só de imaginar!

Já desiludidos de encontrar essa Cobaia ops Mulher, não é que eles tropeçam literalmente em um corpo inconsciente e maltratado de uma mina em pleno jardim coberto de neve? A primeira vista Tosse acha que é uma fulana qualquer mais ao desvirá-la, mesmo a mina estando inconsciente, ele já percebe que essa é o seu tão esperado Casal Sagrado do Caráaaglio.

A pergunta que não quer calar e vale um milhão de dólares é... Será que Bronquite e Rouquidão também sentirão o tal ziriguidum e concordarão que essa é a vagabunda ops a mina tão esperada? O que os mermãos sentiram ao botarem reparo na mina adormecida? O que? O que? O que Caráaaglio?

—PQPariuuu Mermãos! Acho que nossas buscas acabaram, encontramos finalmente a cobaia ops a mina porreta que a tanto tempo procuramos, "aquela" que enfim acabará com todo o nosso desassossego e curará todas as nossas doenças Crônicas. A nossa adorada e muy esperada Mina... Xarope!

Quando Xarope acorda acha que morreu e acordou nos braços dos Deuses di Papel, pois não um mais três magníficos exemplares de Men gostosão tudibom a encaram como se ela fosse um pedaço al dente de carne suculenta. Só então ela se dá conta que está vestida de Eva e, devido aos seus olhares lascivos, sente como se fosse o último biscoito do pacote regado à última Coca-Cola gelada no deserto, mas no momento devido a toda a sua situação encalacrada ela se sente o verme da mosca do cocô do cavalo do bandido!

Xarope começa a sentir uma parada pra lá de sinistra ao perceber que pensamentos obscenos e lascivos rodam sua cabecinha tumultuada, além é claro de sentir uma atração irresistível pelos três manos in the same time. Já se considerando uma putana de marca maior, apavorada, não sabe se corre ou fica e dá gostoso para os três caindo de vez nos braços da Tosse, sucumbida por uma crise de Bronquite phodendo de vez a voz com a Rouquidão!

Ao ficar a par de todo o babado de Augustilhamento que rondam essa família o medo assombra o seu coraçãozinho, mas a vontade de provar dessa iguaria e enfiar os dois pés na jaca dos orgasmos múltiplos fala mais alto, ela então se entrega para essa cambada de marmanjões famintos em tomar e beber na fonte desse milagroso Xarope!

Eles catam a mina não dando chance para ela pensar, imediatamente ela se vê de joelhos "obrigada" a fazer um belo Mama Mia até o talo em plena crise de Tosse. A pobre nem percebe quando a Bronquite a ataca ferozmente lhe deixando com uma baita crise asmática. Distraída nem se toca que a caverna perdeu a voz e está em poder da Rouquidão.

Mal a Tosse sai do fundo da garganta a Rouquidão toma o seu lugar não deixando espaço nem para a mina respirar. A Bronquite finca o seu capião e mal tira a bandeira do sem terra a Tosse já está a postos pronto para despejar os seus girinos no olho do dragão sem nem se preocupar em limpar ou mesmo passar um lencinho umedecido. Rouquidão entra na fila e passa longe do álcool gel ao tomar o seu lugar seguido de perto por um ataque da Bronquite. 

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu a garganta e a caverna dessa mina Xarope vira um brejo inundado até o talo de saltitantes e alegres girinos, um pântano cheio até  talo do mais purulento vírus da Tosse, seguido de uma forte e crônica crise de Bronquite acompanhada da bactéria afônica e incômoda da Rouquidão!

Sinceramente se a Adriana não tivesse tirado as amigdalas aos três anos, definitivamente depois desse livrinho ela teria passado o rodo na campainha de tanto soca martela marreta na pobre da minha amigdala. Confesso que o frenesi pode ter ocasionado, sem querer, uma lobotomia na pobre da mina, por isso, se a partir de agora Nóis não falar coisa com coisa... Dá um desconto para a abilolada da Boattini!  

Após ter o maior orgasmo múltiplo que se tem noticias no mundo di Papel não uma nem duas mais TRÊS vezes, como vocês classificariam essa Mina... Uma Puta? Vagabunda? Piranha? Safada? Ordinária? Mequetrefe? Leviana? Rameira? Devassa? Galinha? Pistoleira? Moradora contumaz da casa da luz vermelha? Nananinanão... Essa vaca dessa mina Xarope é... VIRGEM da cabeça aos pés até o último fio de cabelo!

ZZZZZ... ZZZZZ... ZZZZZ... Eu vejo a Luz!

No dia seguinte ao vê-la capotada na cama, babando desacordada, dormindo exausta nos braços de Morfeu, os mermãos cogitam a hipótese de que ela mooorreeeu, e só então pensam na possibilidade de a terem deixado exausta! Acho que todas essas doenças Crônicas phoderam de vez com os miolos desses manos e os deixaram Xarope! 

Você imagina que ela acordará com uma terrível dor de garganta, com o útero desmantelado, os ovários ensandecidos, com a alma esbagaçada, não podendo abrir a boca de tanto Mama Mia, o corpo moído como se tivesse passado um... dois... TRÊS tratores diversas vezes no corpitcho da mina. Logo você imagina que ao acordar ela dirá...

—Mermãos estou só o pó da rabiola, me sinto uma manga chupada e esfiapada! Todos os músculos do meu corpo Xarope estão doloridos e gritando cheio de Tosse, exausta e fraca por ter sucumbido a uma feroz crise de Bronquite que me deixou com uma Rouquidão filadaputa do Caráaaglio.

—Manos pare o mundo que eu quero descer desse trenzinho caipira descarrilado, esse Augustilhamento in the same time é mais do que eu posso aceitar na minha vida Xarope de phodas intensas de soca martela marreta. Se é que querem saber até o meu fio de cabelo doi! Nananinanão!

Essa mina pra lá de Xarope acorda "agradavelmente dolorida". Cumê? A Adriana gostaria de saber quantas carreiras de farinha de trigo essa Maya cheirou e quantos litros de detergente essa Banks injetou na veia para fazer essa Phoda Surubática insandecida de marca maior. Pensa que acabou Boattini? O que Xarope fala no day after? O que? O que? O que Caaa... Caaa... Caaa... Como é mesmo a palavra?

—Ohhh Que Delícia diga que não estou sonhando... Próximo!

Quando eles demonstram interesse em retirar o lacre da sua BackDoor, arregaçando de vez o seu fiofó fazendo a Avant Premiere no seu Cú...Eeeeca, você imagina que ela sendo uma recém virgem, ahã, ficará apavorada só de cogitar com essa possibilidade, uma vez que ela nunca teve nem mesmo um orgasmo que dirá múltiplo. 

Ao ser notificada em três vias autenticada em cartório sobre as pretenções e intenções dos manos. O que ela diz? O que? O que? O que Caaa... Caaa... Caaa... PQPariuuu isso está começando a ficar chato e repetitivo!

—Como os manos adivinharam que morder fronha enfiando o dedo no Cú...Eeeeca fazendo fio terra era o meu sonho de consumo?

ZZZZZ... ZZZZZ... ZZZZZ... 

Virgem? Só se for Xarope vencido em Sodoma e Gomorra! Confesso que a Adriana não sabe se conseguiria dar conta de UM desses maridos devido a ferocidade e atrocidade com que eles atacam todos os buracos da mina, agora TRÊS maridos in the same time... Só Phodendo e fazendo pastel de vento com o cérebro desacordado da Boattini!

Adriana acho melhor dar um fim na farinha de trigo e esconder o detergente da Boattini, pois vai que a mina resolve experimentar esse bagúio para ver até onde vai dar essa parada sinistra? Ohhh Que putaria do Caráaaglio!

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk... É Boattini, essa Maya deve ter cheirado muita farinha.
    A "filadaputa" nem ficou doída, ardida e arregaçada!!!
    Essas mermãs di papel fzm a gente, meras mortais, se sentir umas molengas.rsrsrsrs...
    Rô- Nani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane... Essas minas filadaputas do Caráaaglio são tudo menos Nani! Eu já estaria sentada em bloco de gelo cheio de emplasto sabiá e as Messalinas estão lépidas e faceiras dizendo... Próximo! Phodeu Men!

      Excluir
  2. Hahaha... quase morri de rir dessa resenha...que xarope, hã??? Tá louco... eu já taria atirada na neve tentando "esfriar" minhas partes arrombadas! kkk...
    O "virgem" matou a pau!! ahãmmm... acredito que a "pobre" ficou inteira depois de terem escalacrado com ela... tadinha... é a mulher elástica!!!! hahah
    Cris Sujong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris eita situação Sujong!
      Mermã nunca vi nada mais abilolado e sem noção na minha vida. Essa mina Xarope dá gostoso mais que chuchu na serra, isso porque era uma virgem de Calcutá encalacrada que nunca tinha antes visto uma Phoda! Ohhh Mina que aprende rápido Men!

      Excluir
  3. Boattini, essa "mermã" foi a personagem mais débil mental de todos os livros que já li até hoje! Ela nunca tomou conhecimento que estava sendo roubada pelo pretenso noivo, sempre entrava nas orgias sem "saber exatamente" o que viria a seguir e no final, mas não menos irritante, não sabia que estava grávida!!!!!!!!!!!!!!
    Mesmo depois de todas essas sacanagens, sem usar preservativo ou pílula anticoncepcional!!!!
    Nunca li nada pior na minha vida.....Mas, a sua resenha serviu para eu dar umas boas gargalhadas! Mas, nem assim eu volto a ler um livro dessa louca! KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli...
      Chamar a mina de débil mental é um elogio, eita mina Xarope e sem noção de tudo inclusive do B.A.ba sexual di papel!
      Ela parece uma quenga experiente di verdade tal a voracidade e empenho com que se dedica aos três mermãos mas no fim vem a se saber que ela é uma bela de uma virgem encalacrada!
      Sinceramente gostaria de saber qual foi o objetivo e a que público ensandecido a Maya Suruba Banks queria atingir ao escrever esse bodega de Sodoma e Gomorra!

      Excluir
  4. Eu amo esse livro,foi a minha estreia no menage !!! amei a sua resenha ri litros !!!

    Roynha Marry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roynha... Mermã se esse foi o livro que tirou o seu lacre da BackDoor dos Menage você está de parabéns. PQPariuuu que mina corajosa!
      Confesso que se esse fosse o primeiro livro que a Adriana tivesse lido desse gênero, te garanto que a Boattini estaria até agora fazendo banho de assento traumatizada trancada dentro do meu arrombado Cú...Eeeeca!

      Excluir
  5. Adriboa, apesar de já ter lido esse livro, amei sua resenha! Ficou hilária! Lendo o comentário da Roynha, lembrei que minha estreia no menage também foi com esse livro.
    Felizmente esse "vinculo familiar" com os três manos só acontece na vida dipapel (será?).
    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian... Sua estréia assim como a da Roynha foi a base do arregaço! PQPariuuu acho que se fosse comigo nunca mais lia um Menage na minha vida!
      Imagina esse vínculo familiar e Augustilhamento com sarados Westmoreland brasileiros... Phodeu e arregaçou Men! Não ia sobrar buraco nem para contar estorinha! Ohhh Que coisa doida!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk....

    Adriana ri tanto quando comecei a ler a resenha que quase não consegui terminar a leitura.Suas resenhas estão cada dia melhor.
    Não foi meu primeiro livro de menage,mas foi o primeiro em que eram 3 de uma vez...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafinha... Esse livro é uma verdadeira Suruba fraternal, pois a Tosse, a Bronquite e a Rouquidão não dão sossego para a Mina e like a mamadeira eles não largam e não tiram a boca do seu delicioso Xarope al dente, pois os manos chupam o bagúio de canudinho!

      Excluir
  7. Tô aki rindo alto e quase q não termino de ler.... Essa Maya suruba Banks não pensou em colocar um médico no meio? A xaropada tava feita... Tadinhos...ficaram viúvos rápido....quem mandou os abilolados aê ficarem tomando xarope a todo momento! Kkkk adorei esse blog
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari... A Maya adora uma Suruba crônica, principalmente a Banks! Se ela botasse um médico na parada, pode ter certeza que ele iria querer dar injeção no Cú...Eeeca de todo mundo in the same time! Ai mermã... Phodeu com tanto morde fronha fazendo fio terra!

      Excluir