quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Os Signos e a Moda





image.png
Cor: vermelha.
As mulheres deste signo são dinâmicas, agitadas e arrojadas. Elas se interessam por lingeries modernas, confortáveis e que proporcionem liberdade de movimentos. São seguras de si mesmas e gostam de peças que fujam do tradicional.
A ariana gosta de andar na moda, de usar roupas e acessórios da melhor qualidade e bem vistosos, e das grifes mais famosas. Muitas vezes, escolhem um perfume e o usam como se fosse sua marca registrada. São mauricinhos e patricinhas em potencial!
Quando estão mais à vontade, gostam de roupas justas e de bonés, chapéus e outros acessórios para a cabeça, como tiaras, bandanas e presilhas. Roupas esportivas são suas preferidas neste caso.Tem que tomar cuidado com a preferência pelo vermelho, pois nem sempre esta cor cai bem numa roupa.


image.png
Cor: rosa e azul-claro.
As taurinas são práticas, conservadoras e femininas. Valorizam a qualidade, em tudo que compram. Procuram peças resistentes, discretas, tradicionais e, sempre que possível, de grandes marcas, inclusive as lingeries. Mulheres de touro gostam de exibir suas conquistas materiais e têm nelas seu ponto de estabilidade.
O taurino em geral é elegante, pois tem um senso estético muito desenvolvido. Sabe combinar as cores e os acessórios, e gosta de perfumes suaves. Procura evitar roupas muito justas ou com barriguinhas à mostra, pois muitas vezes poderá estar um pouco acima do peso...
Prefere as roupas mais clássicas e que estejam na moda. Mas é no inverno que o taurino tem a oportunidade de exibir seu bom gosto para se vestir. Em geral gosta de azul e de rosa, em tons mais escuros.


image.png

Cor: todas, em especial o amarelo.
As mulheres de gêmeos associam o espírito aventureiro a feminilidade. São versáteis e, por isso, gostam tanto de roupas e lingeries informais, despojadas, com estampas e listras, como de modelos sofisticados. São surpreendentes a ponto de estarem completamente informais durante o dia, e produzidas a noite, com direito a vestido longo, mantendo o mesmo charme nas duas situações.
O geminiano gosta de roupas práticas. Se dependesse dele, só vestiria jeans, bermudas, camisetas e tênis ou chinelos. Parece que está sempre pronto para praticar algum esporte. A roupa pode ser de qualquer cor mais de preferência alegres.
Roupas formais e sapatos, só quando não existe outra opção. Gosta de camisetas com mensagens ou fotografias e, no inverno, de casacos ou blusas de tricô. Deve evitar tecidos muito peludos por causa de sua tendência às alergias respiratórias.



image.png

Cor: cinza e verde.
O romantismo, a sensibilidade e a delicadeza são próprios das mulheres que nascem sob influência do signo de câncer. Elas são ligadas a família e as recordações de fatos e pessoas. Essas características as fazem buscar peças femininas com aquele toque antigo, sabe? Suas roupas e lingeries, geralmente, contam com rendas, babados, estampas florais, laços, lacinhos e laçarotes.
O canceriano se liga muito no passado e é um pouquinho mais convencional para se vestir. Se não prestar atenção, vai usar alguns modelinhos fora de moda, pois acaba se apegando às suas roupas preferidas e não aceita o fato de que elas já possam estar um pouco ultrapassadas.
As meninas gostam de bordados, estampas pequenas e jóias ou bijuterias em prateado. Já os garotos não se ligam muito em moda e usam aquilo que gostam, sem serem extravagantes.


image.png

Cor: amarelodourado e laranja.
As leoninas são extrovertidas, modernas e arrojadas. Usam e abusam da moda como forma de se expressar e comunicar com o mundo. Vestem qualquer lingerie: moderna ou clássica, desde que exiba seu bom gosto de preferência, peças que tenham um toque de sofisticação.
O leonino tem que se cuidar para não parecer espalhafatoso, pois gosta de roupas coloridas (principalmente amarelo, laranja e vermelho) e de brilhos (principalmente o dourado). Gosta de usar pulseiras, correntes, relógios e anéis aos montes, de preferência daqueles bem grandões.
As mulheres gostam de se produzir e curtem brincos, saltos altos e peles; os homens, estampas ou desenhos grandes, e roupas mais esportivas do que sociais. Os dois curtem perfumes marcantes.



image.png
Cor: azul-marinho e marrom.
A perfeição é um objetivo para as virginianas, que normalmente são discretas e tímidas. Em busca dessa meta, elas evitam perder o controle da situação. Evitam a todo custo chamar a atenção de alguém, mesmo de desconhecidos, por causa de uma duvidosa combinação de estampas e listras. Por isso, estão sempre impecáveis. Preferem roupas e lingeries básicos e clássicos, em cores sóbrias.
O virginiano é discreto e vai preferir usar sempre um mesmo tipo de roupa. As mulheres poderão ter vários conjuntinhos parecidos, de corte bem clássico, só mudando a cor. Os homens também terão várias calças e camisas parecidas, com cores bem sóbrias.
Ele sempre terá suas roupas impecavelmente passadas e limpas, e sempre anda perfumado. Ele pode ter acabado de sair de um ônibus lotado, mas sempre parecerá arrumadinho, como se tivesse acabado se sair do banho. Adora animais, por isso nem pensar em usar peles!


image.png
Cor: azul-claro e rosa.
O charme e a diplomacia são as marcas das mulheres que nasceram influenciadas por libra. São equilibradas, vaidosas e delicadas. Não gostam de ousadia e têm horror do espalhafato. Para elas, tudo tem deve ser harmonioso. Preferem modelos de roupas e lingeries básicos, porém de qualidade incontestável. Valorizam tecidos finos que as deixem elegantes em qualquer ocasião. É fácil encontrar librianas vestindo um pijama impecável ou um conjunto de sutiã e calcinha de grande estilo.
O libriano é sóbrio e provavelmente é o signo que melhor sabe se vestir. Adora estar na moda e sabe escolher a roupa que mais lhe cai bem. Sabe combinar as cores até nos mínimos detalhes e não exagera nos acessórios.
Parecerá igualmente elegante de bermuda e camiseta ou usando uma roupa bem formal. Prefere o azul e os tons de rosa, mas sabe usar bem as melhores cores para cada ocasião. Levará um bom tempo até decidir o que vestir principalmente as meninas mais dificilmente erra. Adoram um bom perfume.


image.png
Cor: vermelho.
As mulheres do signo de escorpião são misteriosas e sedutoras, gostam de chamar a atenção de todos que estão ao seu redor. Para elas, passar desapercebido em qualquer situação é inaceitável, por isso, procuram roupas e lingeries com transparências, fendas e decotes, ou qualquer detalhe que possa realçar suas formas.
O escorpiano curte o mistério, até mesmo para se vestir. Gosta, de preferência, de roupas escuras, dos pés à cabeça. As mulheres também preferem utilizar maquiagem mais escura. Gosta de roupas sensuais, justas e com decotes mais ousados, mas aquele tipo de roupa que não mostra nada só insinua...
Os homens talvez prefiram uma roupa clássica, mas serão sempre muito elegantes. Gostam de perfumes insinuantes, mas discretos.


image.png
Cor: púrpura e azul.
As sagitarianas têm espírito aventureiro, esportivo e alto-astral. Estão sempre na expectativa de que algo novo possa acontecer em suas vidas. Elas refletem esse estilo acompanhando as tendências da moda, de preferência as mais ousadas e inovadoras em roupas, acessórios e lingeries, conseguindo ser notadas por todos que estão a sua volta.
O sagitariano não está nem aí com a roupa. Usa uma roupa que ele tinha no armário, a que foi mais fácil de pegar de manhã, e parecerá natural com isso. As meninas capricham um pouco mais, porém os homens não ligam para moda, e acabam se mostrando mais desleixados para se vestir.
Mais neles aquela roupa parece tão adequada que ninguém repara. As roupas têm que deixar os sagitarianos à vontade, pois são irrequietos e qualquer roupa que possa restringir seus movimentos certamente vai incomodá-los. Ficam bem com roupas em tons de roxo, violeta ou lilás e, de preferência, bem esportivas.


image.png
Cor: preto, cinza e verde-escuro.

As mulheres de capricórnio são reservadas, conservadoras e responsáveis. Por valorizarem a tradição, quando descobre uma peça que a valorize e lhe caia bem, compra sempre aquele mesmo modelo, nem que precise fazer uma viagem para adquiri-lo. Aliás, só compra roupas quando realmente necessita. Em seu guarda-roupa há peças clássicas de cores sóbrias e sem muitos detalhes.
O capricórnio é formal para se vestir. Homens usam calça e camisa. Mulheres usam saia ou vestido. Usam uma roupa até que ela esteja quase rasgando porque detestam desperdício e guardam as roupas mais novas para usar só em ocasiões especiais. Por isso podem estar às vezes fora de moda.
Por isso, a melhor opção na hora das compras são as roupas mais clássicas, que nunca saem de moda. Não gostam de gastar dinheiro com roupa, mas curtem grifes. Gostam de roupas em tons de cinza, o que pode dar-lhes uma aparência meio "para baixo".


image.png
Cor: azul.
A inovação e a criatividade são marcas das aquarianas. E como acreditam que estão sempre na direção certa, não importa do quê, não gostam de palpites sobre o devem ou não vestir e detestam parecer com alguém. Por isso, suas roupas e lingeries são originais e sintonizadas com a moda. Usa tudo que possa compor uma mistura de estilos, cores e tecidos.
O aquariano não se liga em moda e gosta de ser diferente. É capaz de ir de terno e gravata a uma festinha de criança ou de bermuda e tênis a um casamento. Mistura terno com chinelo ou vestido com tênis e abusa das combinações incomuns de cores.
Nem sempre se veste assim e, no dia-a-dia, acaba adotando roupas simples e práticas. Gosta de roupas modernas e de tecidos sintéticos mas, se quiser parecer extravagante, certamente vai conseguir. 


image.png
Cor: verde-água e azul-claro.

As piscianas são místicas, sonhadoras e sensíveis. Suas roupas e lingeries costumam acompanhar essas características. Adoram imaginar que estão em outro mundo. Escolhem tecidos esvoaçantes e maleáveis que associam leveza a produção. Um detalhe interessante: são ciumentas até em relação as suas roupas.

O pisciano às vezes é muito desligado e, se não prestar atenção, poderá vestir uma meia de cada cor e nem notar. Gosta de roupas confortáveis e de tecidos naturais, como o algodão. As meninas poderão curtir roupas indianas ou década de 70, mas os garotos são mais práticos e gostam de roupas simples e que combinem bem. Tem muita sensibilidade, e por isso não gostam de perfumes fortes ou maquiagem carregada.

Tem um senso estético muito desenvolvido e gostam das coisas boas e bonitas. Adoram sapatos, porém eles devem ser confortáveis: nada que aperte ou machuque, pois os pés dos piscianos são o seu ponto fraco.

Adriana consulta direto da tenda da Mãe Dinah Boattini

Nenhum comentário:

Postar um comentário