quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Os Signos e suas Músicas

Signos 1.JPG


                              Áries.JPGAries...
Prefiro ser essa metamorfose ambulante 
Metamorfose ambulante Raul Seixas




Touro.JPGTouro...
 Vai no cabeleireiro, no esteticista... Pinta de artista
Burguesinha  Seu Jorge



Gêmeos.JPGGêmeos...
São 2 olhos, 2 ouvidos, mas a boca é uma só e faaala
Vox Populi Ana Carolina





Câncer.JPGCâncer...
Meu pai me disse: filha, você é a ovelha negra da família
Ovelha negra Rita Lee



Leão.JPGLeão...
Eu me amo, eu me amo. Não posso mais viver sem mim
Eu me amo  Ultraje a rigor



Virgem.JPGVirgem...
4, 5, 6 Organizar! E que cada coisa volte ao seu lugar!
Até dez  Chiquititas



Libra.JPGLibra...
Ando meio desligado... Eu só penso se você me quer!
Ando meio desligado  Pato Fu



Escorpião.JPGEscorpião...
Amor sem sexo é amizade, sexo sem amor é vontade
Amor e Sexo  Rita Lee



Sagitário.JPGSagitário...
Exagerado, jogado aos teus pés, eu sou mesmo exagerado.
Exagerado  Cazuza



Capricórnio.JPGCapricórnio...
Mas eu me mordo de ciúmes...
Ciúme  Ultraje a rigor



Aquário.JPGAquário...
Seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro.
Máscara  Pitty



Peixes.JPGPeixes...
Eu vivo sempre no mundo da lua...
Lindo Balão Azul  Balão Mágico


Confessa Adriana  que você me adora e me acha PHODA!
Me Adora Boattini  Pitty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário