segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Professora em suas Fases.. Psicóticas!


Recém formada
 
Pegou 20 aulas e está louca para ampliar sua carga. É uma gatinha cheia de sonhos e toda feliz, falam muito e está sempre contando as novidades. Nos primeiros dias de trabalho tudo é maravilhoso!


Depois de 3 anos 
Está trabalhando em jornada ampliada. Já acompanha os movimentos do dia a dia cheia de novas ideias, tem planos para seu trabalho, anda um pouco agitada com tanta expectativa.


Depois de 6 anos
Sua agitação aumentou um pouco, suas amigas e a direção estão percebendo. Já vira noite e dia tentando se encaixar na  profissão.. Não sabe o que fazer com a turma de aceleração e só falta plantar bananeira pra aumentar a nota do IDEB.


Depois de 10 anos
  

Engordou um pouco... culpa dos antidepressivos, motivo: stress; -alunos, pais de alunos, direção, coordenação, supervisão, SER ,filhos, marido ganhando pouco, trabalha longe de casa , ufa!!!!



Depois de 15 anos 


Com muita sorte já está trabalhando perto de casa. Mudou todo o guarda-roupa, para se adaptar a nova silhueta, mais tá feliz, come em casa e tem um caderno já pronto para o início do ano, é só segui-lo... Tem ainda uma dorzinha de cabeça, a garganta já era, esqueceu o significado do 'bom dia' e sente como se tivesse acabado de cair da cama... 


Depois de 20 anos
 

Tem depressão regularmente. Não reconhece a rua onde mora,  enxerga pouco; escuta pouco; dorme pouco; fala pouco; caga pouco; a única coisa que tem muito são dívidas... Está ficando completamente maluca e vê o absurdo... Já quer se aposentar!


Adriana contando os dias para a aposentadoria da Boattini

Nenhum comentário:

Postar um comentário