sábado, 29 de outubro de 2011

O Risco de Reno - Tempting SEAL (Pherrô) 1 - Lora FDP Leigh

Kelly Key e Cat são amigas desde pequenas e se conhecem de cabo a rabo. Desde que se lembra Kelly Key sempre esteve de olho Babando pelo mermão de Cat, o gostosão tudibom por quem ela está apaixonada desde sempre.

Assim como sua melhor amiga Cat também é apaixonada por Conan, mermão de Kelly Key e amigo do peito de Baba, ou seja, ambas arrastam um caminhão de areia pelo mermão uma da outra por serem ambos gostosos hominhos di Papel.

Aos quinze anos elas trocam confidências sobre as mazelas e dificuldades de fazer com que rapazes, seis anos mais velho, notem ou pelo menos percebam a presença das duas fogosas amigas teenager. Elas anseiam de todo coração que eles botem reparo que elas já são bem crescidinhas e estão muito, muito gostosinhas. 

Hoje aos vinte e cinco anos, Kelly Key já desistiu a muito de chamar a atenção de Baba ou fazer ele perceber que ela já tem idade suficiente para phodê, além e mostrar que está mais do que disponível no mercado financeiro dos relacionamentos. Ela já fez de tudo que se possa imaginar para chamar sua atenção e fazer ele Baba botando reparo no seu corpitcho sarado, percebendo quão gostosa a mina ficou.

Há muito tempo ele Baba demonstrando interesse em ter apenas um trelelé com a mina mais agora é tarde demais, além dele ter lhe dado vários e vexatórios tocos ao longo desses anos, ainda escolheu a profissão que para ela é a mais Lazarenta e filadaputa que existe no mundo que é ser um SEAL Pherrô. Seu pai já esteve nessa mesma função ingrata e por isso ela sabe muito bem o quanto sua mãe sofreu e Seal Pherrô com seus sumiços, ops missões repentinas.

Sabendo que Baba acabou de chegar de uma missão perigosa, Kelly Key se arruma pensando em botar água na boca do mano, mas no fundo ela finge não se importar com sua opinião e não quer demonstrar que secretamente ainda Baba intermitentemente pelo mermão pelos cantos. 

Quando chega na festa na casa da sua amiga Cat, ao vê-lo ao vivo e a cores a mina tenta fazer cara de paisagem ao botar reparo em toda a qualidade tudibom que ele aperfeiçoou na academia e no combate diário dos SEAL Pherrô. Percebe que ele está muito mais bonito, gostoso e Oh Que Delícia do que ela se alembrava. Ohhh Adriana que hominho di Papel gostoso do Caráaaglio... Seal Pherrô Boattini!

Como Kelly Key conseguirá enganar as emoções do seu coração? Como dizer não aquele que sempre fez fundo a vontade de fincar a estaca do uso capião? Como negar que seu desejo insano é Baba fazendo um gostoso descarrilamento de trenzinho caipira no seu dragão? Como não deixar ele perceber tudo isso Mermão?

Simplesmente é impossível fingir e continuar fazendo cara de paisagem quando Kelly Key  vê o Mano, mesmo quando ela viaja na maionese pirando na batatinha de tanto sonhar e Babar acordada idealizando uma phoda bem dada, gostosa e perfeita com esse Men. Como controlar o coração e principalmente conter o dragão quando ouve ele dizer...

—Confesso que o mermão gostava mais quando a mina vivia se esfregando e Babando pelo mano pelos cantos, pois agora a Kelly foge e fingi que não gosta mais de sentir a saborosa e sequiosa Key do mermão!

—Men eu Babo há tanto tempo por você e a muito que eu te quero, mas você nunca acreditou sequer me olhou! Lembra que antes você dizia que eu era muito nova pra você? Mas agora que cresci você quer me namorar?

—Para não dizer que sou ruim vou deixar você me olhar... Só olhar... Só olhar... Baba baby... Baba... Baba bastante Men!

—Kelly vai tirando o cavalinho da Key da chuva, pois CHEGA de beijo roubado, abraço apertado e esfrega de corpo suado, porque agora além de Baba eu vou chupa, phodê, phunica e Seal goza na mina até a quina da mesa gritar... Sai Urubu ops Meu Louro!

Ele pega a Kelly pelo cangote e joga a Key na parede. Ela finge não gostar mais no fundo todo mundo sabe que ela está doidinha para dar e ele Baba e phunica gostoso com a mermã, fazendo a mina virar uma escandalosa e esquartejada lagartixa jogada na parede.

Na hora “H” quando o sem terra dá um chute culminando numa voadora violenta na porta da caverna, arregaçando as estruturas das dobradiças do batente do dragão, tardiamente já estando com o pistão enfiado completamente com a boca na botija, ele percebe que ela nunca fez sequer um uso capião!

Após o susto você fica imaginando que ela vai implorar para ele se movimentar como se estivesse pisando em ovos, que pedirá para ele deixar o pistão em ponto morto na hora do engate do trenzinho, implorando para ele fazer um soca suave martelando devagarinho com uma marretada lenta e suave. Que sofridamente ela murmurará no ouvido do mano enquanto ele adentar a caverna dando de cara com o assustado dragão...

—Vai devagar. Vai devagar. Vai devagar devagar devagarinho! Mas o que a Kelly Key fala? O que? O que? O que Caráaaglio???

—Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Mermão, saia logo desse lenga lenga dos entretantos e caia logo de boca no abraço dos finalmente phodendo loucamente a caverna, deixando cego e anestesiado esse saudoso e desejoso dragão... Engata a quinta e vai que é tua Taffarel!

Puuu... Puuu... Puuuuta... Caaa... Caaa... Caráaaglio! Phodeu Men! Se esse bagúio acontecesse com a Adriana, a parada dessa mazela seria tão sinistra que ela ficaria três e três noites sentindo a dor latente sem conseguir sequer sentar pela dor pungente e intermitente na caverna, por ainda poder sentir a dor do impacto da estaca durante o uso capião que ainda pulsa com a entrada Seal phodida do mermão!

Definitivamente a dor da Boattini poderia ser comparada a um tratamento de canal SEM anestesia, aquela dor lazarenta e filadaputa que fica latejando, pulsando e doendo loucamente por três dias intermitentemente, mas nesse Mundo insano e phodido além da imaginação di Papel, logo de cara na Avant Premiere da retirada do lacre da caverna dessas minas ensandecidas elas gritam...

—Engata a Primeira... Quinta... PQPariuu Men engata e pisa fundo na Ré!

São tantos entra e sai, Mama Mia, dragagem do Lago Ness, escalada dos Twin Sisters e Soca Martela Marreta desse maravilhoso Men Oh Que Delícia Seal phodido e tesão do Caráaaglio, que acho que morri e fui para o céu Baba ensandecida culminando nos orgasmos múltiplos di Papel!

Desde pequena a Adriana sempre teve uma atração incontrolável por militar, principalmente por uniforme de marinheiro, daí a completa adoração e idolatria ensandecida por Gene Kelly e seus passinhos saltitantes. A combinação de uniforme mais dança, levava a Boattini a escaladas mentais intermináveis do Himalaia ao Everest, dando ensandecidos passinhos tupiniquins no morrinho paulista mais próximo de casa!

Li esse livrinho há muito tempo, mas ele ficou tão marcado a ferro e fogo na minha caverna e na minha memória que por isso fui relê-lo. Admito que esse foi o primeiro SEAL Pherrô a adentrar a minha caverna e furar com gosto o zóio do meu lastimado e subnutrido dragão. Trocando em miúdos... 

Foi esse Lazareeento, gostoso e phodido hominho di Papel do Caraaaglio que Seal Pherrô de vez com a minha caverna ao retirar a pesadas o lacre (antes inviolável) do olho do dragão, ou seja, literalmente foi ele que arrombou e tirou a virgindade literária da Adriana com violentas e arregaçadoras voadoras di Papel!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Confesso que foi Baba o "traficante" que iniciou a Boattini nessa droga di Papel, pois ele foi o primeiro a introduzir a mina lhe dando o primeiro gole, a primeira cheirada, a primeira fungada e baforada que viciou a filadaputa da mermã nesse mundo ensandecido dos soca martela marreta com um Seal Pherrô gostosão di Papel do Caráaaglio! Oh Que Delícia de orgasmo múltiplo Men!

Tive que amarrar o útero da Adriana no pé da mesa devido aos pinotes ensandecidos que o filadaputa dava ao sofrer com as inúmeras contrações sofridas, o medo foi tanto dele dar um duplo mortal twist carpado pela janela afora num suicídio fatal, que amarrei fortemente o pobre coitado com um nó cego de marinheiro!

Esse livrinho fez a Boattini perceber que se ela tinha alguma esperança de poder algum dia gerar um girino, botar um ovo, latir para a lua ensandecida ou ser jogada na parede phodida feito lagartixa, hoje ela teve a resposta a essa pergunta filadaputa de um milhão de dólares...

Já Era... Jamé!... C’est Fini mulher, pois TODOS os óvulos que a Adriana guardou com tanto cuidado como o mais puro, precioso e único Chateau Adriboa safra 1965 envelhecido no mais puro tonel de carvalho, que estavam sendo guardados para uma ocasião hiper super mega especial... Seal perdeu e Seal Pherrô nos braços desse Men!

Depois dessa leitura que desvirginou minha caverna e deixou louco e ensandecido o meu pobre dragão, todas as esperanças se esvaíram pelo ralo tal foi a força da violenta ovulação e contração uterina sofrida ao ler esse maledeto e lazarento livrinho. Literalmente esse hominho di Papel Seal Phodeu e Seal Pherrô me fazendo Baba feito louca tentando recolher e salvar o que restou dos óvulos da desolada Boattini!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Baba e Kelly key?? tá doida?ops,endireitou d x?? kkkkkkkkk o Baba eh tudooooooooo e a key?bão,matar enterrar! aquele sofá pegou fogo e até agora, tá querendo vir uma cadeira na próxima encarnação. ayayayay juntamos as mãos e latimos pra lua,qdo sair: papellllllllllllll kkkkkkkkkk Mari totalmente caramelo esperando pelo Reno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari...
      Confesso que esse foi um dos primeiros Seal's a fazer a Adriana ovular e despertar o útero adormecido da Boattini! Ohhh Hominho di Papel gostoso do Caráaaglio!

      Excluir