sábado, 1 de outubro de 2011

Instintos Animais - JACI BURTON Queuuu Pariuuu!

Sempre damos nossos pulos pra conseguir realizar nossos sonhos e alcançar nossos objetivos, no mundo di Papel a parada parece que não é muito diferente e divergente do mundo di Verdade.

Durante o dia Simone é uma cordata, amável e subserviente estudante de veterinária que trabalha como voluntária em uma clínica, a noite ela é a ousada selvagem e dominiadora Nina, uma Dominatrix que estala o chicotinho no lombo dos Mermãos apesar desse não ser o seu prato preferido muito menos al dente.

Se ela não precisasse do dinheiro desse serviço maledeto di boa ela sairia desse deleite aldente de açoitar os Mermãos Lazarentos, não está sendo fácil conciliar suas duas vidas com profissões tão divergentes...

Ser uma recatada estudante durante o dia e uma Dominatrix pela grana e por todo o dinheiro a noite, mas que no fundo ela é uma submissa por vocação e opção. Sua conta bancária agradece mais sua vida sexual enlouquece de frustração! 

Ela queria muito encontrar um Men que a dominasse na cama e fora dela, um verdadeiro Canibal que a chame de cachorra e a faça rolar e fingir de morta correndo pra casinha, mas como é ela que tem que fazer tudo isso com esses Men Sub dos Sub, sua vida sexual e sua libido estão abaixo de zero, uma birosca desgracenta a ponto de dar nó em pingo.

Nina esta de saco cheio desses Subs que pedem autorização até pra miar, a Simone queria muito encontrar alguém a tomasse sem pedir permissão pra nada, a forçasse e empurrasse todo o bagúio bem fundo em todos os vãos e buracos livres ocupados desimpedidos e proibidos da sua Caverna e do seu submisso Dragão Men.

Há três anos Nina Simone baba a cântaros por Anyball Canibal, alíás ela e toda a torcida do Brasil pois o cara é o mais puro feixe de músculos bem desenvolvidos, acoplado a um tanquinho com 6 deliciosos gominhos, uma torneira excepcional atarraxada a uma mangueira de grosso calibre e um hidrante de alta pressão arterial.

Desgostosa da vida por exercer uma profissão que odeia até o mais fundo de sua medula óssea, à noite transvestida de Nina a Dominatrix, ela abomina a parte que lhe cabe nesse latifúndio de chicotadas e pisadas na bunda desses Men, queria e muito sentir o gosto do açoite no próprio lombo além de ser “obrigada” a fazer o bagúio fervente ficar suave.

Com o ânimo de uma Meretriz em um Monastério totalmente desanimada aguarda a entrada do próximo cliente Sub, eis que surge o delícia do Anyball Canibal, seu tesão logo de cara vai parar no pé só de imaginar que esse gostosão di Papel é um subserviente Men passando bem longe de ser o Dom de marca maior que ela sempre sonhou e que é o seu sonho de consumo.

Ela é surpreendida quando Anyball todo dominador a “pega” de jeito com uma chave de coxa, comunicando que quer o pacote turístico completo da Mina, pois quer fazer viagens ensandecidas com a Nina e passeios delirantes com a Simone...

—Mina quero enterrar a britadeira do Canibal tão fundo na Caverna como nunca consegui antes enterrar o Colosso de Rodes até a base militar em nenhum Dragão. A Mermã pode olhar e tocar a vontade, mesmo sem vontade a hora que a Mina quiser sem precisar pedir permissão para o Colosso, tocando no Rodes do jeito que o Mermão gosta.

A Adriana te garante que caso ele falasse essa parada sinistra para a Mermã, o dia que fosse tirada uma radiografia, a Boattini iria aparecer suave no raio X agarrada com unhas e dentes fincados bem fundo no pistão Mano, aviso logo que Nóis não largava nem a Pau o saco gostoso do Juvenal Men!

A Adriana teve que chamar o Resgate pra socorrer a Boattini, caso contrário seria a próxima vítima da manchete dos Notícias Populares de mais uma lenda viva que empacotou por Síncope Crônica Seal Phodendo com Oh Que Delícia de um Men di Papel!

Além de tudo o Men ainda tem um traseiro gostoso e fenomenal, confesso que a situação é tão constrangedora quanto imagino que seja ser encontrada ensandecida na dança do crioulo doido fazendo auto prospecção com um salaminho ou um pepino no Uso Capião da Caverna do Dragão!

Já no balão de oxigênio continuo essa Lazareeenta leitura...

Ele jura que não sobrará pedra sobre pedra nem paredes pra contar estória de que algum dia ali jaz uma caverna do dragão depois dele fazer Uso Capião, a parada será tão sinistra que depois da ocupação nem CSI nem Indiana Jones conseguirá identificar a arca perdida. Gzúis estou com calafrios Men!!!

Imagina se Anyball não quer ser o primeiro a tirar o lacre e a saborear o peso das pesadas na sua BackDoor? Canibal parte logo pros finalmente da degustação do seu Cú...Eeeeca com sua mangueira de grosso calibre e hidrante de alta pressão. Senti, daqui da UTI que Anyball fez um rombo Canibal na Caverna e cegou o único olho bom do Dragão!

ZZZZZ... ZZZZZ... ZZZZZ... ZZZZZ... ZZZZZ

Pressão caindo... Coração parando... Ondas cerebrais se escafedendo... Entranhas se estranhando... Caverna alagada, destroçada, arruinada... Cú...Eeeeca no buraco negro de uma vala sem fim e Dragão com seu único olho furado e cego... Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu!

No seu fatal e derradeiro golpe final descarrilamento de Cú...Eeeeca, o bagúio foi tão forte que Nina Simone sente um revertério no DNA da sua BackDoor, que ela ficou no limbo da zorra total Seal Phodendo de vez com barba, cabelo, bigode e cavanhaque de Lobo. Depois dessa fiquei até com medo Men!

Imagine você depois de tanto tempo mendigando e regulando a mixuruca da sua BackDoor, você resolve um dia arrombar a festa e comemorar com campagne o rompimento do lacre inviolável do seu Cú...Eeeeca com o Mermão.

Na hora que o bagúio tá entrando suave, tudo fica muito doido e você sentindo um ziriguidum fenomenal não sabe se deita, rola, finge de morta, geme ou Seal goza correndo pra casinha. No ápice de um orgasmo múltiplo descobre que a retirada do seu lacre dourado é a chave perdida para o mundo de Tchaka!

A Adriana descobriu que o bagúio é tão doido que, após você dar gostoso o seu Cú...Eeeeca, não pense vocês que saíram de mansinho na surdina sem que ninguém perceba que essa parada sinistra foi arrombada a pesadas. Nananinanão!

Após a retirada do lacre da BackDoor, que de suave não tem nada, você não tem como esconder do povo CÚrioso que toma conta da nossa vida, pois na hora “H” do descarrilamento do Fiofó, aparecerão lindos e peludos bigodón que  crescerão durante o samba do crioulo doido, denunciando para quem quiser ver que houve o rompimento do lacre e o desbravamento selvagem do Cú...Eeeeca comido al dente! 

PQPariuuu que azar do Caráaaglio Men!

Agora a Boattini entende a parada das Mermã ficarem desesperadas para fazer depilação arrancando até a raiz os pêlos Lazareeentos do Buço e do Cú...Eeeeca. É pra camuflar e esconder a retirada do lacre pelos Men Lazarentos, pois os antigos já diziam... Mulher de bigode nem o diabo do lobo pôde, por isso repitam comigo...

Paaa... Paaa... Paaaaaaaaaaapeeeeeeeeeel Caráaaglio!

6 comentários:

  1. Adriana...eu estou aqui, sozinha, chorando de tanto rir(é, podia estar chorando por estar sozinha também, né???hehehe)...De onde sai tanta criatividade menina?
    Adorei.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Mari... Essa é a pergunta que não quer calar e que vale Um Milhão de Doláres e, caso você venha a descobrir, me conta porque estou precisando urgentemente de um bom dinheirinho Men!

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou no grupo romancesharlequin e recebi seu e-mail Gostei muito do blog, é bem diferente e tem muita coisa que eu vou ficar horas para ver tudo, mas prometo que vou ver sim. Meu blog se chama Meus Romances e comecei agora no fim de setembro. Eu tb escrevo os meu romances e tenho dois no PerSe e um em aberto no blog, passa lá e se gostar, me segue eu vou te seguir tá. Outra coisa, vamos fazer parceira? Eu tenho um boton de troca lá no blog.
    Bjs
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir