sábado, 24 de setembro de 2011

Sedução Corporativa 2 – Fogo e Gelo – LIZ...arenta ANDREWS

Para todas as Minas que pensam que lá no fundinho tem uma tendência a ser uma Submissa, esse livro é um verdadeiro MANUAL DE SUBMISSÃO E DOMINAÇÃO. Você gosta de uma pegada mais forte. Um puxão de cabelo na hora “H”. Gosta de levar uns tablefites no Bumbum. Ser Pegada a Força. Fingir de Morta. Rolar na Grama ou ama correr atrás do Pau!

Gosta de ser chamada de Putinha? Vai umas algemas al dente ai gente? Gosta de ser pisoteada? Feita de capacho? Talvez você descubra que tem uma veia submissa dentro de você, mas antes de decidir se quer realmente seguir por esse tortuoso e fúnebre caminho, leia antes esse Lazareeento livrinho.

Totó é uma dedicada e decidida gerente que manda e desmanda com confiança e determinação em seus subalternos, mas quando Capitão do Mato um dos Sócios da empresa e um DOM descarado vislumbra nela um resquício de submissão, ele a convence a deixar a vir a tona toda essa Síndrome de Capacho inrustida para a Mina se transformar em uma dócil cadelinha por uma semana.

Para Capitão do Mato, Totó não é nada mais nada menos do que uma boneca inflável e sem personalidade, ele comunica a essa desavisada Mermã que sem a sua expressa autorização, ela não pode... Falar, gemer, sentir, mexer, comer, andar, vestir quiçá pensar em gozar Seal Phodedo nos orgasmos múltiplos!

Mesmo enquanto o Desgracento se lambuza nos Orgasmos Múltiplos ela não pode, de jeito maneira, virar os zoinhos quiçá pegar uma estrelinha nesse mundo de Phoda. A Lazareeenta é torturada, esquartejada, Phodida de todas as maneiras possíveis e inimagináveis com todos os buracos preenchidos estando eles disponíveis ou não!

Mesmo estando com todas as suas entradas e saídas lotadas e ocupadas até o talo, ela não tem autorização de ter sequer um mísero orgasmo e só depois de dois dias, da mais pura agonia, ela recebe autorização para virar os zoinhos nesse filadaputa de orgasmo. O pior de tudo é que essa Lazarenta descobre que adora essa fita de ser capacho nessa parada pra lá de sinistra.

O comportamento e a personalidade que ele exige que ela tenha, dentro e fora da cama 24h por dia, também seria alcançada se ele pegasse um pedaço de bife cru no mercado! Como um bom Capitão do Mato que se preze, ele ADORA açoitá-la direto e reto e ainda gosta de fazer desenhos geométricos em seu body, pois dá...

Chibatada em uma banda e na outra banda da bunda. Chibatada nos Seios. Chibatada nas Coxas. Chibatada na Barriga. Chibatada na Vertical... na Horizontal. Chibatada Perpendicular. Chibatada Paralela. E por mais incrível que pareça... Chibatadas até no Cú...Eeeeca!!

Depois quando a Mina já está desfalecida descansando nos braços de Morfeu, Capitão do Mato fica admirando as tramas intrínsecas  dos cortes, dos arroxeados, das contusões e dos hematomas que se formam em sua pele de pêssego... estragado, além de quase Seal gozar só de imaginar a dor infernal que esse Totó Lazareeento sentirá no dia seguinte!

Só de imaginar essa babado e essa parada pra lá de sinistra, faz com que ele fique ainda mais excitado com a sua próstata dando saltos duplo mortal twist carpado, pois ao acordar ela se alembrará quem é realmente o DONO dessa cadela de Totó!

Chego à conclusão que ele pensa que está criando uma nova espécie de ovelha Dolly, só que devido a todos os vergões adquiridos com as tramas dificílimas do seu exímio bordado manual, a qualidade de Totó a que ela se presta é o de uma... ZEBRA!!!

Esse definitivamente é o livro mais odioso que a Adriana já Leu na sua Desgracenta vida Lazareeenta, de Filadaputas que a Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu com a cabeça enfiada bem fundo no Cú...Eeeeca do Caráaaglio da Boattini!

A muito ouço falar que devo me dedicar ao mundo literário, após ser presenteada com esse BELO Presente de Natal ele me fez ver a que tipo de estórias a Adriana deve se dedicar! Descobri vocações que nem sabia que possuía e o Godzila adormecido e atormentado que estava hibernando nas profundezas do mar sem fim na existência da Boattini... ACORDOU!

Agora sei qualé a verdadeira obsessão da Adriana nesse mundo literário, essa será a última Resenha by Adriboa que vocês lerão, pois a partir de agora a Boattini será uma dedicada escritora de Serial Killers na Secção de Homicídios do Jornal Notícias Populares, além de auxiliar Trainee de GIL GOMES no Aqui e Agora!

Agradece do fundo do Cú...Eeeeca a todas as Filadaputas Lazarentas pelo presente de grego em pleno Natal, só quero lembrar que o nome da Mermã não é Helena de Tróia como pressuponho que todas pensaram! Fico só imaginando qual será o presente enviado no Dia das Bruxas, já sinto calafrios só de imaginar a Bomba que a Adriana receberá como Presente de Aniversário! 

Informo que as cinco calcinhas indicadas no início desse deleite, eu coloquei na CABEÇA, e como não sou Valdemar vocês bem sabem qualé a cabeça que a Boattini está se referindo by the way fiz um Capacete com todas elas, na esperança de amortecer o choque das batidas violentas da cabeça da Mina na quina da mesa devido ao ódio extremo que me acometeu e me consumiu durante toda essa Lazarenta e Desgraçenta leitura!

Devido aos inúmeros vazamentos, a Adriana agora está puxando com rodo a nitroglicerina líquida que está escorrendo nas paredes da Caverna do açoitado Dragão! Obrigada Mermãs pelo empurrãozinho que faltava para a Boattini ser uma Serial Killer.

Nas mãos do Capitão do Mato definitivamente se eu fosse um... Tapete, seria um Capacho! Planta? Só se for Carnívora! Fruta? Uma Goiaba Bichada! Animal? Uma bela de uma Anta! Filme? O Massacre da Serra Elétrica! Música? Melô Cai tomar no Cú! Personagem? Anyball Canibal! Pedaço de Carne? Carne Moída 3x! Cachorra? Cadela de Rottweiler!

Uma coisa posso dizer que aprendi após a leitura dessa indigestão literária, além do botulismo crônico adquirido agregado a minhas outras tantas qualidades, agora também sou exímia na trama elaborada e minuciosa do AUTO FLAGELO!!!

Se as Lazarentas que nos deram como presente de Natal o  Caráaaglio desse livrinho Lazareeento que a PQPariuu, cruzarem o meu caminho... NÂO serei responsável pelos Atos da Adriana muito menos pelas consequências, pois a Boattini já planeja um Triplo Homicídio Doloso com requintes de crueldade na morte do Dragão por esquartejamento de Pistão que rondam o coraçãozinho ensandecido da Mina!


Um comentário:

  1. Tambem não consegui, fazer o dow. da 2 hist.
    Por favor alguem ja fez?

    ResponderExcluir