segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um Toque de Paixão - Anne Marie Oh QUE Winston


A nossa realidade Nua e Crua é, na maioria das vezes, totalmente diferente se comparada à realidade das Mulheres diPapel.

Elas são... Podres de Rica ou Vergonhosamente Milionárias...
Nóis... Pobres de dar Dó!

Elas tem... Olhos Castanhos Cognaque, Preto Veludo...
Nóis... Cor de Burro quando Foge!

Elas tem... Cabelos Sedosos, Brilhantes e com Movimento...
Nóis... Ressecados, Quebrados e com Pontas Duplas!

Elas são... Modêlos Internacionais, Top Models...
Nóis... Modêlo de Capa de Botijão de Gás.

Já achando que ia ser mais um livrinho do Mundo de Bob, eis que Gisele tem a mais famosa das desgraças femininas e a mais humana também: Ela tem sérios problemas com o Peso, e precisa ficar constantemente de olho na balança e vive de Regime.

Senti que tinha encontrado pela primeira vez uma Mana, que poderia até se tornar uma Amiga Íntima diPapel, eis que descubro que Gisele tem uma Dieta Restritiva de... ENGORDA!

Puuutaaa queuuu Pariuuu gente aceito muuuita coisa mais isso já é demais! Mexam no meu bolso, acabem com a minha vida, dê um tapa na minha cara, mas não tirem Sarro da minha Luta infeliz com a Balança. É como dar chute em cachorro Morto! Ai que Óooodio!

Como se não bastasse Gisele ainda conhece Delícia Deliciosa, um advogado Grande, Macio, Gente Boa, um verdadeiro Armário Duplo Importado de madeira nobre, com ferragens Alemãs e puxadores Italianos.

Delícia Deliciosa teve um acidente de percurso que não atrapalha em nada todo o seu funcionalismo, seu Charme, seu Sex Appeal ou sua autoconfiança: Ele é Deficiente Visual.

Logo imaginei que seria mais um daqueles Hominhos diPapel cheio de Auto Comiseração, que lutaria até o fim por esse amor por achar que não o merece, lambendo suas feridas cheio de pena de si mesmo!

Que nada... não só o cara é Linnndo, autoconfiante, muito bem resolvido, feliz da vida e além do que tem uma Pegaaada Fooorte, daqueles que te suspendem no ar, te prensam na parede e ainda te encoxam com Gooostio!!!

Delícia Deliciosa pega o seu Canudo di Direito e faz na Büdchen da Gisele: Cama, mesa, banho, em pé, deitado, de lado, no assoalho, na pia, na grama, na mesa e no Tribunal. Fora que ele ainda tem um Au Au maaaraaavilhoooso!

Adriana Por ele eu até me sujeito Zen pobrema algum a fazer AuAu diQuatro, ficar diColeira, fingir diMorta e ainda vou pra casinha correndo feliz SEALPhodendo atrás do Pau Boattini

São Paulo, Fevereiro 2010.

Um comentário:

  1. Ai, recém li essa resenha... não é assim não... :( a gente que tenta engordar a todo custo e pula de alegria quando engorda um quilinho... é espirrar e perder dois quilos, só ossinho :(
    É tão ruim ou pior do que engordar demais... pq quem engorda é a maioria... quem emagrece tem q ouvir: "ai, tu é magrinha, tudo fica bem!" mentira... as magrinhas são as mais excluídas do universo... até vou ler esse livro... kkk

    Amo as tuas resenhas... vc é mto criativa e mto bem humorada, continue assim pra sempre...

    ResponderExcluir