Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Mudança de Planos - Marie Ferrarella... FerraNóis!



Geniosa Nilda desde pequena sempre teve um gênio do cão e com o passar dos anos toda essa independência fez com que o seu restaurante “Donna da Verdade” ficasse famoso, ficando difícil até mesmo para a própria família contradizê-la.

Quando BurraNilda decidiu que Dr. Snoob é o seu sonho de consumo pra noivo do ano, ninguém teve coragem de dizer a ela que ele era um chato de galocha e um Snoob de marca maior por saberem que ela seria SurdaNilda fazendo ouvidos mouros, mas quando ela o pega garfando e “comendo” em outros restaurantes... Só assim ela arregala os OlhosNilda e tira o véu tacanho que toldava a sua visão, deixado com que ela enxergue toda a parada sinistra a respeito do Snoob Men.

Seus irmãos com dó e preocupados com SofreNilda por ela ter perdido tanto tempo com esse Snoobismo Men, a convidam para visitá-los em Aleluuuia uma pequena e pacata cidade do Alaska, ela ArroganteNilda a muito contragosto vai uma vez que se acha insubstituível, mais ChatoNilda do que nunca aceita o convite.

A Adriana, cá entre nós, até agora não viu graça nenhuma nessa meleca de mocinha RanhetaNilda além da estória não ter nenhuma liga, mas vamos dar crédito a Marie pra ver se ela consegue Ferrarella essa ChatoNilda de verde e amarelo, por isso, a Boattini constinua nessa saga indigestiva a espera de um milagre!

Quando IntragávelNilda chega ao aeroporto é Law&Ordem o Xerife de Aleluuuia que a espera a bordo de um Tico-Tico para levá-la para a pequenina e sem graça cidadezinha.

Logo de cara, devido a tanta convivência, ela dispara farpas cheias de SnoobNilda para o Xerife gostosão tudibom que, diga-se de passagem, parece não ter nenhum defeito Law&Ordem nem de papel nem de verdade!

ObtusaNilda fica sabendo que na cidade é mais fácil encontrar uma “Loira Gelada” do que uma “Loira Paraguaya”, cerveja tem a rodo mais mulher nem mesmo um Valdemar paraguayo se encontra, uma vez que nesse paraíso há sete homens para cada mulher. 


Agora me digam... Onde? Onde? Onde se encontra essa Lazarenta cidadezinha Aleluuuia... It’s raining todos esses filadaputa de Men? PQPariuuu alguém pode me dar as coordenadas GPS ou os sinais de fumaça de como faço para chegar em Aleluuuia pelo amor de Deus!

O antagonismo entre ambos é latente e as farpas voam entre os arranca rabo, até que ela perde a cabeça e as EstribeirasNilda e se joga nos braços do Mermão que ao perceber o desespero do Rerirante dá um basta...

—Sem ChancesNilda de que eu me preste e me sujeite a esse papel SnoobNilda, apesar do Mermão te achar uma GostosaNilda!

Ela se sente HumilhadaNilda e, pra não ficar atrás, lasca um belo de um tapa na cara de Law&Ordem que aceita pacificamente o tabefe, mas quando a Mermã entusiasmada levanta a mão pra dar um BisNilda... 

—Mermã só vou avisar que o primeiro tablefete o Mano tolerou porque a Mina tá DescontroladoNilda, por isso dou um pra Mina, mas o segundo Nóis mete a mão na Nilda!

Ainda bem que a Adriana investiu nessa estória, não é que o bagúio começou a ficar da Hora e ela deixa de ser uma PatetaNilda se torna uma CompreensivaNilda? Depois disso o rala e rola é garantido e muito, muuuito divertido não é PhodidaNilda???

Descobriu que essa é a cidade dos sonhos da Boattini e de muitas das Mermã, pois os hominhos de Papel dessa cidade dos confins do mundo em Aleluuuia... It’s raining Men... Aleluuuia chove Men no molhado e no seco diariamente!

É muito difícil, praticamente impossível, uma Moglie em Aleluuuia conseguir manter um séquito de cidadãos afastados de sua Caverna por um segundo quanto mais manter afastado os Mano do Dragãoda Mina por muito tempo.

Os hominhos dessa cidade, são capazes de passar por cima de muita coisa pra terem uma Moglie permanente ao seu lado e alguém com quem conversar nas noites frias de inverno, pra esses hominhos de papel em Aleluuuia lazarentamente, durante os 365 dias do ano... It’s raining Men Aleluuuia!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana me diga, aonde acharemos hominhos di verdade que prefiram uma chata e aborrecida “Loira Paraguaya” Nilda a uma “Loira Gelada” Nilda muito BOA e supimpa, além do que lá há sete hominhos pra cada Moglie?!?

Boattini quem, se tivesse o direito de fazer três pedidos para o Gênio da lâmpada, não pediria um Mano que aceitasse de boa a Mina que apesar de ser uma PéNoSacoNilda o Mermão te ache o supra sumo do bagaço e que até a mais baranga das barangas das ChatoNilda, pendurada no Bico do Corvo da ½ idade é considerada a Moglie Ideal?!? It’s raining Men somente nessa Aleluuuia de papel!

A Adriana informa que já estão abertas as inscrições do pacote turístico, num voa Charter, pra Aleluuuia com direito ao Voucher e a um kit Desespero, ops Frevo:..

Guarda chuva esburacado, caixas e mais caixas de emplasto Sabiá, Permanganato de Potássio para os banhos de assento, pomada Hipoglós para as assaduras, faixa para as ataduras, muletas, vigas anti escombros, Bunker para abrigo nuclear...

Como a cidade é conhecida pelo tempo chuvoso e o dilúvio constante de It’s raining Men... Aleluuuia!!! E como a Boattini tem um coraçãozinho generoso, Nóis também abre as inscrições para os Men di Quatro e os Companheiros di Fiofó, pois lá o homaril é farto e a boca livre e sempre cabe mais um quando se usa Rexona!

Adriana só gostaria de lembrar os Mano e as Mina que, como organizadora dessa bagaça tenho a preferência nacional e internacional de Seal servir e garfar primeiro ao escolher o Men dos sonhos tresloucados e ensandecidos da Boattini... Oh Que Delícia!

São Paulo, Julho de 2010.

2 comentários:

  1. Só uma dúvida: Ela conseguiu "garfar" o Law & Ordem????
    Ou se contentou com os outros que aceitaram apanhar na cara????
    E, o que anda acontecendo com essas autoras que sempre "encontram" lugares com sete homens para cada mulher? Onde? Onde? Onde? Bjks

    ResponderExcluir
  2. Of course que essa SortudaNilda não só garfou como abocanhou todo esse Law & order!

    Mermã...Essas autoras devem cheirar Cú...Eeeeca usada ou meia fedida! Sete Men para cada uma... só se ficar Lost Além da Imaginação na Ilha da Fantasia di quatro!

    ResponderExcluir