sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Paixão Corporativa - Carol KIBE Lynne



A conceituada empresa Fiofó Cúmpany é qualificada como uma das dez mais do mercado financeiro e é considerado de altíssimo escalão no mercado de ações di Papel, cujo presidente é o conceituado Ivory.


Há anos ele tem um longo e sólido affair com o Mermão Ebony, ambos lambem, comem e degustam o Cú...Eeeeca um do outro a torto e a direito com góstio a muito tempo sendo verdadeiros Companheios di Fiofó.

Ivory é alto, bonito, macio, peludo, branquinho e de boa família. Ebony é um charmoso e belo gigante Westmoreland com belos olhos verdes, com um robusto e imenso West que há muito tempo moreland no Cú...Eeeeca de Ivory na dança das cadeiras estando ambos di Quatro...  

Ivory  chupa e enfia o Salaminho até o osso na BackDoor de Ebony! Ebony com sua imensa Marba cavalga o Cú...Eeeeca de Ivory! Ivory enfia o Salaminho no Cú...Eeeeca de Ebony! E dá-le Marba no Cú...Eeeeca de Ivory até o talo que suspira cheio e feliz! Ivory vira os zoinhos cheio de Marba até os Cú...tovelos!

Acho que a Adriana vai ficar um bom tempo sem comer Mortadela Marba ou mesmo provar de um delicioso Salaminho, pois só de pensar em todo esse imbróglio a Boattini sente o estômago revirar, embrulhado pra presente de grego Men!

Os anos passam, às horas voam e os Cú...Eeeeca se lambuzam cada vez mais, depois de muitas solicitações Ebony atende aos pedidos e vem trabalhar como vice presidente na empresa junto com o seu fiel escudeiro Ivory.

Quando Steve Wonder ingressou na empresa, logo de cara, Ivory ficou de olho comprido di Quatro nas pernas, nas tetas e nas coxas da Mermã, as roupas da Mina são tão “discretas” que se seus peitos estivessem mais expostos eles estariam saindo pra fora do decote, pulando quase que nocauteando seus olhos.

Ela baba e lambe os beiços e a testa por causa do corpão do Mano, quando fica sabendo que Ivory gosta mesmo é de beliscar petiscos de  Marba e adora lamber e chupar o Cú...Eeeeca de Ebony, logo deduz que esse Mano não é pro seu bico e, infelizmente, tal iguaria só é pro papo e pro rabo do Cú...Eeeeca de Ebony

Gulosa, Steve Wonder cobiça a ambos os Mermãos sonhando com o dia em que terá um petisco de Ivory e Ebony e para ela é como se ganhasse na Mega Sena acumulada. Mal sabe ela que Ivory sonha a muito em degustar o seu Cú...Eeeeca além de querer Augustilhá-la com o seu Mermão Ebony.

Um dia pensando no sabor e no tamanho do salaminho de Ivory ela sente brotoejas salpicarem sua pele e suas tetas, dentro do elevador (da empresa) ela começa o auto manejo dos seus air bags quando de repente não mais que de repente a porta se abre e Toc Toc... Quem entra no elevador? Quem? Quem? Quem? Queeeeeeeeeeem pelo amor de Deus?

Os Mermãos Ivory e Ebony pegam a Mina no maior flagra escalando os montes e se balançando ensandecida no cipó dentro do elevador. Quando Steve percebe que os Mermão estão de olho no seu Wonder, ela tenta disfarçar mais eles não deixam barato e rebatem a bola suave no peito...

—A Mina tá precisando de ajuda? Nóis estamos aqui pro que der e principalmente para o que vier encher e preencher o Cú...Eeeeca e a Caverna da Mina Men!

A partir daí Ivory nem precisa convencer Ebony a convidar a Mermã a ser Augustilhada pelos Mermãos, quando ela olha abismada para o zóio do gigantesco crachá dos Manos, nem passa pela cabeça da Mina recusar esse deleite de convite al dente!

—Mermão eu adoro Salaminho, mais nunca na minha vida di Papel eu vi uma peça de Marba com essa grossura e com esse calibre! Definitivamente pode contar com Steve Wonder entrando de cabeça, caverna e Cú...Eeeeca nessa fita de frios Men!

Na hora “H” Steve não sabe se geme, sobe pelas paredes, Phode gostoso comendo essas delícias al dente. Não resistindo ela começa a cantoria a la Wonder...

—Simbora Mermão, todo mundo cantando comigo no três… “Ebony e Ivory live together in perfect harmony by my side comendo di Quatro by Trenzinho Caipira Cú...Éeeeca Maravilha!

Começa a dança tresloucada do Soca Martela Marreta até a Mina virar paçoca, confesso que fiquei com torcicolo de tanta enfiada, in the same time dos Manos cheio de desastres e descarrilamento de Trenzinho Caipira Men!

Steve Wonder, muito da safada, não só quer ser o recheio desse sanduíche como quer porque quer ver os Mermãos diQuatro comendo o Cú...Eeeeca um do outro com ela assistindo, instruindo e aplaudindo de pé o show dos Mano de camarote!

Cá entre nós, todo mundo sabe que os Westmoreland tem fama de ter um crachá um tanto quanto avantajado na vida de Verdade não é mesmo? Agora imagina um belo de um West com um maravilhoso zóio verde e que ainda tem um Moreland muito maior do que a média que até o outro Mermão, que tem um Salaminho muito do bem nutrido, acha o bagúio do mano descomunal!

Imaginou? Agora imagina esse “bagúio” desbravando o Cú...Eeeeca?  Só de pensar Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu que dor do Caráaaglio deve ser esse desbravamento Men!

A safada dessa Steve sem vergonha nenhuma, nem na cara nem no Cú...Éeeeca da Wonder, não se contenta em ter suas entradas ocupadas in the same time por ambos os recheios na Caverna do Dragão Marretada por Salaminho. BackDoor Martelada por Marba. Marba enfia fundo na Caverna do Dragão com Salaminho Socando na BackDoor... Nananinanão!

A moglie di Papel quer mais, muuuito mais! Na hora “H” já cansada da novidade que agora já é assunto velho e sem nenhum trelelê, já achando tudo muy tedioso pede para os Manos...

—Mermão a parada é a seguinte.. a novidade e o barato do momento desse bagúio de arregaçar BackDoor já passou, o meu Cú...Éeeeca já está desbravado e alagado igual a uma vala após um dilúvio de 40 dias e 40 noites

—Já cansei dessa rotina descarrilada, de posse de uma cegueira poética a la Steve Wonder, a Mermã quer escalar e desbravar suave outros cumes e sentir o gosto de outras paradas, enfim... Trocando em miúdos Nóis quer mesmo é que os Mermãos arregacem a pesadas, in the same time, ocupando o mesmo espaço físico e o mesmo bagúio a Caverna do Dragão da Mina. Pronto Falei!!!

ZZZ...ZZZ...ZZZ...ZZZ Cumê??? Será que Nóis einteindeu esse bagúio direito Men? Puuuuutaaaaa Meeeeeerdaaaaa a Adriana, depois dessa não aguento mais sentir o cheiro da Marba ou ver o talo do Salaminho!

Boattini que adora Kibe de forno de tanto sentar no Kibe dessa Carol que definitivamente surtou no trigo, vai ter que desbravar novos cardápios e se arriscar com novos sabores de outras “carnes” porque essa já deu o que tinha que dar Men!

Há muito tempo que a Adriana anda desconfiada, mas depois dessa ponho a mão no fogo... Definitivamente essa Carol senta no Kibe e aposto todas as minhas economias que a Lynne tem um Habib, lá dos confins das Arábias entre os lençóis, a coitada deve estar a muito tempo a pão e água, ops... a Kibe e água, e não consegue mais enxergar outra coisa que não seja sentar gostoso no Kibe só pode ser isso Men!

Por mais que eu mantenha a mente aberta pra realidade di Papel e a espinha ereta para as sandices do Mundo di Verdade, te garanto que a Boattini até que tem os olhos e a moral bem adequada a algumas situações e para algumas paradas sinistras, que a vida nos apresenta, mas diante disso não tem como ficar com o coração tranquilo!

A Adriana aguenta muita coisa... Homi com Homi. Mulher com Mulher. Faca sem ponta e até galinha sem pé com Augustilhamentos sem vergonha de trenzinho caipira cheio de putaria, mas agora aceitar casal gay de Homi com Homi que, para agregar mais emoção ao relacionamento, coloca uma moglie na parada.

Ainda mais Boattini se a parte Westmoreland do casal só teve a experiência mal sucedida de uma moglie na vida di Papel quando ainda era criança pequena lá em Barbacena e, num piscar de páginas, passa a gostar e a saborear com góstio o bagúio da Caverna do Dragão da Mina.

Definitivamente para a Adriana não está Zuzu bem, para a Mina a coisa está Zuzu mal e a Boattini acha tudo muito anormaaal, mesmo sabendo que são personagens desse mundo Além da Imaginação di Papel!

Ops... Não posso me perdoar por quase ter esquecido a melhor parte dessa estorinha Lazareeenta e Cúrporativa que até merece um Momento Credicard...

Um dos Men di Quatro te convida para colocar um pircing nas pontas dos Airbags pra fazer uma surpresa para o outro Men diQuatro que já tem o seu próprio pinduricalho nos montes ou ganhar uma bela de uma jóia com uma imensa pedra de jade... NORMAL!

Agora... Ganhar uma jóia rara de valor inestimável para enfeitar e adornar enfiada beeem fundo no seu Cúeeeca, fazendo com que você tenha que andar o tempo todo com as pernas zadas...

Essa Dor Adriana...  Definitivamente NÃO tem Preço Boattini!

2 comentários:

  1. Não gostei desse livro...tudo acontece de repente e tamo junto...afff....parte mais estranha foi a da penetração dupla....afff....nem consigo imaginar isso...é mto pra minha pessoa!!!
    Adriboa como sempre mais uma resenha mara...rs

    ResponderExcluir
  2. Fefe... Não esqueça do inusitado adorno de Cú...Eeeeca, uma jóia rara para enfeitar a BackDoor valorizando e muito o Fiofó dessa Mina! Ohhh Treva!

    ResponderExcluir